1º ultrasom....não tenho boas noticias...



Boa tarde meninas!


Vou ser bem objetiva....até porque estou ainda em estado de choque....e nem eu sei como ainda, consigo escrever...

Fiz a ultrasom hj, por volta das 11 horas, foi visualizado a visicula vitelina, saco gestacional, e o embrião... vi o meu pinguinho de gente.

Porem sem batimentos cardíacos a  Us é  compatível com 6 semanas e 6 dias, bate exatamente com as minhas contas...pois tive ovulação tardia...e devo ter engravidado entre o dia 02,03,04,05 de janeiro de 2012, a essa altura ja deveria ao menos ver piscar o coraçãozinho do meu bebe, mas nem isso pudemos ver.

Mediçoes: comprimento cabeça a nadegas 6mm
Diametro: da visicula vitelina 4mm
Visualização do saco gestacional.

Volto a repetir a us daqui duas semanas, como nos foi indicado e ja esta agendado, dia 07/03

Tentei contato com minha medica, mas como ela mesmo disse...estaria viajando....e infelizmente, não consegui o contato.

Estou sem esperanças, pois desde ontem tenho visto um muco cor caramelo....não chega a sujar a calcinha...mas quando me limpo, eu vejo ja estou tomando ultragestam 200mg....desde ontem.



Estou arrasada, ainda não consegui chorar, to com o choro preso na garganta.

Mas Deus do alto da sua misericórdia vai me confortar, e tenho certeza q para tudo nessa vida existe um proposito....sim...eu não deixei de ter fé...independente do q possa estar acontecendo....o meu Deus é o Deus do impossível...e ele ja me mostrou isso....então só me resta  agora esperar...

Obrigada meninas por todo o carinho e torcida por mim... peço q continuem orando...e pedindo a Deus q me conforte, e me dê sabedoria para entender os seus designos.

A unica coisa q consigo dizer para mim mesma é

Senhor Deus...q seja feita a sua vontade.


119 comentários:

  1. Ai Rose querida...... Estou aqui sem ter o que dizer, e me contendo no choro pq to no meio do trabalho. Estou com um nó na garganta por vc, minha amiga!
    Vamos manter a fé e aguardar o próximo ultrassom... Que Deus possa te amparar e iluminar seu coraçãozinho.
    E que seja feita a vontade de Deus nosso pai.

    Amiga, conte comigo para o que precisar!
    Muitos beijos, Rê

    ResponderExcluir
  2. Rose... Nem sei o que te dizer. A minha torcida é pra este coraçãozinho pulsar bem forte daqui duas semanas.
    Vc esta nas minhas orações.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor não perca as esperanças ñ Deus está contigo e não vai te desamparar tem gente que só consegue ouvir o coraçãozinho com 8 semanas então ainda está em tempo, nada de abaixar a cabeça e desanimar já tomei o utrogestan e é um ótimo remedio viu!!!Vou rezar por vc e creio daqui duas semanas vai ouvir o som mais liiiindo do mundo, o do seu bebezinho ai batendo forte!!! Grande beijo e paz pro seu coração

    ResponderExcluir
  4. Na na ni na não!! N vamos desanimar miga!!
    Insiste para sua médica,procura outra clinica...só n podes desanimar...
    Acredito q tudo ira se Resolver...
    Estou (continuo)orando por vcs...
    Tudo ira se resolver...Acredite
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose, não vou deixar vc desanimar de jeito nenhum. Tenho certeza que não deu pra vc o tum tum tum pq não era a hora. Fique de repouso, use o Utrogestan e ore. Minhas meninas no e-familly relataram casos de que os médicos do US deram falsas esperanças dizendo que o embrião não progrediu e depois boommm na segunda US o coraçãozinho estava piscando feito louco.
    Vamos pedir ao nosso bondoso Pai que abençoe sua gestação e que isso não passe de um susto. No dia em que fui fazer minha US (pela minhas contas era pra ser 5 semanas e 5 dias)já era pra ver a vesicula vitelina e o embrião e só apareceu o saco gestacional. A médica falou que minha gestação podia estar regredindo e tal ainda mais que tinha o descolamento e disse que minha gestação era no máximo de 4 semanas. Me deixou no chão... Chorei e pedi muito pra Deus. Dia 28/02 eu verei meu bebê tenho certeza que ele está progredindo sim e o seu tb tá. Nós que temos ovulação tardia pode sim acontecer isso, dar esses sustos, mas são passageiros...

    Bjs meu amor e fica bem tá! O gu-gu da-da tá bem tb. É só dar tempo ao tempo.

    Estou orando por vc e todas as forças positivas estão direcionadas aí tá no seu ventre.

    Te amo muito Rose, nunca se esqueça.

    Bjs

    Si

    ResponderExcluir
  6. Rô querida, não se precipite sei que os próximos 7 dias serão os mais longos, mas creia no Deus de milagres amiga não pense o pior, essas contas de semanas no início da gravidez nunca batem mesmo.

    Sei que não é fácil, vai ser duro esperar uma semana até a próxima ultra, mas creia tão somente e como você mesma disse tudo nesta vida há um propósito, então creia e se apegue á esta fé.

    Quanto ao muco, eu também tive este muco por alguns dias, e pelas minhas contas eu estava com 6 semanas pra 7.

    Fiquei muito preocupada, o muco era caramelo beem clarinho e o meu chegava a sujar a calcinha sempre, eu ia esperar mais uma semana antes de ir ao médico mas por causa desse muco acabei adiantando e graças á Deus passou e na semana seguinte não tive mais e nem tomei nada.

    Não leve muito em conta esse muco porque varia muito.

    Porque você não tenta fazer um beta, pr saber a evolução derepente pode te acalmar, até a data da próxima ultra.

    Amiga estou orando e intercedendo por você e seu baby.

    Um Grande Beijo
    Fica na Paz
    Edi

    ResponderExcluir
  7. Oi querida... Vai ver que tudo vai dar certo e tudo isto nao passara' de um susto...
    Pense que pode ser por ainda ter muito pouquinho tempo! Tudo dara certo. Ficamos torcendo por si e esse tao desejado bebe.
    Deus fara o melhor .
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Rose... Não desista de sonhar!!!!
    Ele se tornou realidade, vc conseguiu, tudo terá sua hora...
    Para Deus nada é impossível
    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Rose minha querida,

    o mesmo aconteceu comigo! Eu ainda fui olhar no youtube um video de US de bebê com 6 semanas de gestação e encontrei videos com bebes com pés, pernas, braços, cabeça, dando cambalhotas e desabei a chorar! Orei a Deus e senti uma paz grande dentro de mim. Desse dia em diante não procurei mais nada na internet e para minha surpresa no outro US que fiz estava lá... o coração batendo forte! Chorei demais! Foi lindo!
    Amiga, sei exatamente o que esta passando agora, mas confie em Deus. Ele sabe de todas as coisas.

    Todo meu amor e carinho agora pra você. Fique em repouso e confie em Deus. Se você autorizar posso pedir para as meninas da campanha orarem por vocês e se quiser, posso ir até ai te dar um abraço.

    Fique com Deus,

    beijos nossos pra vocês

    ResponderExcluir
  10. Rose, não desista, quero te mandar um email, o seu não encontro na minha caixa de mensagens..

    - Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. O meu Salvador, da violência me salvas. 2 Samuel 22:3

    Confie no Senhor amiga, creia e deixe nas mãos de nosso Deus do impossível.

    Estou orando por vocês...

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Aiiii amiga...Vamos confiar em Deus e acreditar que vai ficar tudo bem com o seu bebe, meu coração ficou muitooo apertado com essa noticia, Senhor ajuda!! Por Favor!!

    Vamos orar e pedir a Deus pelo seu milagrinho.

    Amigaaa vai ver que ainda é cedoooo ainda para escultar o coraçaozinho bater, cada bb tem sua maneira de se desenvolver.

    bjim e manda noticias!

    Estou aqui numa torcida enorme por vc e pedindo a Deus q nada de ruim acontece com o seu filhote(a).

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose, tenho acompanhado seu blog a um tempinho e sei da sua luta. Querida, continue com a sua fé, continue crendo e não desista nunca dos seus sonhos. Você está em minhas orações e com certeza Deus está contigo. Beijos, Luciana

    ResponderExcluir
  13. Calma Amiga. Vamos crer no Senhor. Estamos no momento de orar. Estou junto com vc em oração.Do fundo do meu coração, quero dê tudo certo p/ vcs.
    Mega beijo!

    ResponderExcluir
  14. Rose, ore e se permita chorar... faz bem... Deus sabe o que faz e talvez hoje vc não entenda... mas um dia tudo vai fazer sentido!!!
    Eu passei exatamente pela mesma coisa... e sei como nosso coração nunca está preparado para uma notícia assim... Mas amiga, fé em Deus... o que tiver que ser vai ser...

    ResponderExcluir
  15. Olá Rose,
    Não tenho blog, mais acompanho sempre o seu.
    Te admiro e acho guerreira, vibrei com seu positivo, e fico triste com a sua aflição.
    Descobri a minha gestação a duas semanas.Pelas minhas contas, estou entrando hoje na 7° semana, mas ainda não fiz US, sequer agendei...
    Deus é poderoso e misericordioso, tenho certeza que você voltará com ótimas noticias da próxima ultra e que essa apenas foi realizada um pouco cedo.
    Estou orando por vcs!

    ResponderExcluir
  16. Óh amiga, meu coração ficou apertadinho.
    Estou lendo que nem sempre com 6 semanas dá pra ouvir os batimentos. Repete a USG, tem o e-mail da sua médica? Tem como fazer um Beta pra ver se a quantidade aumentou ou diminuiu??
    Que Deus te dê todo conforto necessário nesse momento.
    Estarei orando por vc! Receba meu abraço e meu carinho.
    Rafa

    ResponderExcluir
  17. Rose.
    Acalme seu coração seu querida. Nada saiu do controle do Senhor, Ele tem as rédeas da sua vida e estará na direção de todas as coisas. Estarei orando por você e pedindo para que Deus dê um sopro de vida em seu ventre.
    Um beijo e fica bem!

    ResponderExcluir
  18. Rose, minha querida, sinta meu abraço.
    Deus vê ao largo.Foi o que eu ouvi um dia, que Deus enxerga longe, tão longe que nossos olhos jamais enxergariam.E procurei acreditar nisso.Sei que nao é fácil,mas a unica certeza que temos é que Deus é pai e cuida da gente,seja qual for a situação.Peço a Deus que te proteja e guarde.Oro pelo melhor pra você.

    ResponderExcluir
  19. Oi Rose! Sei o q vc esta passando, pois também fiz minha primeira US a quase duas semanas e também não tinha batimentos cardíacos. Dá um medo enorme! Também me foi recomendado pelo médico repetir em duas semanas, q se completam segunda feira q vem, e eu estou muito agoniada pra q chegue logo esse dia, rezando demais pra q esteja tudo bem com o meu bb. Quanto a esse muco caramelo, estou tendo desde o começo da sexta semana, segundo o médico não tem maior gravidade contanto q não seja sangue vivo. Mas, é impossível q o coração de mãe acredite nisso, né?
    Tenha muita fé q Deus é misericordioso e não vai deixar q nada de mal aconteça aos nossos bebês. Sei q é difícil, e dolorosa, essa espera, mas o q nos resta é ter esperanças! Um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  20. Dona Rositaaaaa, desanima não!!!
    Deus é contigo, esse muco aê não quer dizer nada não viu, eu tive sangramento por duas vezes e graças a Deus meu bebê tá aqui firme e forte, creia que o seu também estará, e se não deu pra ouvir os batimentos ainda, não se preocupe, deve ser porque ainda é muito cedo. Pense positivo amada!!!
    Xerim ♥

    ResponderExcluir
  21. Rose querida, Deus sabe de todas as coisas, como ja te disse antes aquele que começou a boa obra é fiel e justo pra cumpri-la... Estarei orando por vc, hoje teremos uma reunião especial na igreja e seu nominho vai estar lá e vamos erguer um clamor por vc e pelo seu bebezinho que eu creio que em nome de Jesus vc vai conseguir ouvi-lo bem forte da proxima vez... nosso Deus abriu o mar pro povo de israel, livrou Davi das mãos dos filisteu, fez a estéril dar a luz, se apegue nessa verdade: ELE é fiel!!! To do seu lado em oração amiga!! Amo vc... bjs em vc e no bebe!!

    ResponderExcluir
  22. Fui visitar o maternidade blog e acabei encontrando o seu...
    Estarei orando a seu favor e sem dúvida Deus está no controle da situação.

    Que Ele lhe conceda a paz, aquela que excede todo entendimento!

    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  23. Rose, estou orando por vc!
    Essa palavra de DEUS é para te fortalecer!(leia)


    "Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.

    A face do SENHOR está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles.

    Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias.

    Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.

    Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas".

    Salmos 34:15-19



    Espero que estas palavras te conforte e te acalme, tenha fé!Tudo vai dar certo! Pensamento positivo, Rose.

    Um forte abraço,

    Juliana.

    ResponderExcluir
  24. Ô, Rose...

    Nem dá pra saber o que dizer nessa hora.

    Faça novamente o US no dia 07/mar.

    Enquanto isso, ore. Eu tô aqui fazendo a mesma coisa.

    Força, querida.

    Te mandei uma mensagem no Face, pois ainda não tinha lido aqui. Desconsidere, por favor.

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  25. Rose querida irei orar por vcs,
    Tudo esta nas mãos de Deus, vamos crer na providencia Dele.
    Deus é contigo em tudo.
    beijos Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  26. Nossa Amiga!!! Procure ficar calma, sei que é dificil mas tente, vamos orar e confiar em DEUS que tudo vai dar certo, afinal Jesus te ama e nós também, beijo no coração e se cuida viu:-)

    ResponderExcluir
  27. Querida, vai dar tudo certo!
    Deixa eu te contar o que aconteceu comigo...
    Na minha 1ª Ultrassom tb não conseguimos ouvir os batimento do bebê. O médico marcou para 1 ou 2 semanas depois e com 8 semaninhas conseguimos ouvir.
    Querida não se preocupe vai dar tudo certo!
    Um beijão e não fica tão nervosa, porque piora tudooo...
    ;****

    ResponderExcluir
  28. Amiga nada de desanimar, sempre existe esperança quando temos fé, e eu estou aqui pedindo a Deus que reverta essa situação por que Ele é poderoso pra isso.
    Sinta-se abraçada por mim, e que meu carinho por vc possa ultrapassar a barreira da distancia e chegar ai bem pertinho...

    Bjks

    ResponderExcluir
  29. Rose,não se apegue a esse diagnostico,já ouvi falar de casos que só com mais semnas é possivel ver os batimentos,vamos todas orar fevorosamente para que o melhor aconteça,Deus está contigo nos braços e te dara todo o amparo.

    ResponderExcluir
  30. Rose, querida!
    Que Deus faça pelo melhor para você e para esse serzinho que está aí dentro. É uma gravidez muito desejada e contiaremos orando sim por você que é muito merecedora de toda essa felicidade que está tendo.
    Deus vai saber por qual caminho você tem que seguir.
    Muita força, fé e esperança nessa hota, pois nem tudo está perdido!
    Beijos e fique bem!
    Bibi

    ResponderExcluir
  31. Tava aqui pensando em ti, e lembrei que na minha primeira us de 5 semanas e algunas dias não conseguimos ouvir o coração tbm... Só depois da 8ª semana, e meu obstetra disse que dependendo do aparelho pode demorar mesmo...
    Não desanima amiga...

    ResponderExcluir
  32. Amiga orando por ti e pelo seu baby!!! Fé em Deus!!!! Bjussss

    ResponderExcluir
  33. Rose querida! estou torcendo e orando por vc, e que seja feita a vontade de Deus e se depender ne nós amigas reais e virtuais o coraçao do seu bb vai esta batendo lindamente na proxima consulta! Fique com Deus.bjs

    ResponderExcluir
  34. oi Rose!faz tempo que acompanho seu blog,nao fike triste e nem fike pensando muito,tenha fé em Deus.eu estou gravida de cinco meses tambem sou mãe de primeira viagem,quando eu estava de sete semanas fiz uma ultra e sou deu pra ver o saco gestacional somente,o medico que tava fazendo foi duro e só disse pra repeti em oito dias,fikei muito triste, mas entrequei nas mãos de Deus,falei:entrego em tuas mãos senhor!foi dificilmas depois de uns dias vi o meu pequeno,e ouvi o coração dele bate,foi a coisa mais linda do mundo,e enquanto essa segreção nao se preocupe eu tambem tive,minha medica disse que é normal,é pq a casinha do nenem esta se preparando,não se preocupe!Estarei rezando por vc,vc é uma lutadora.olha quando eu estava triste eu ouvi muito aquela musica da Aline Barros(caminho de milagre) me deu muita força.um beijo!

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Ro... Estou aqui rezando amiga....
    Vai dar tudo certo. Voltei para escrever de novo, pq lembrei de qdo a minha amiga estava grávida do meu afilhado e também ão conseguiu ouvir o coraçãozinho e ela estava com o mesmo tempo que vc... Logo depois em outra US, em outro lugar ela conseguiu ouvir o som mais lindo desse mundo, o coraçãozinho dele batia forte como um tambor... Hoje ele tem 8 anos e é um lindo meninão!!
    Então tenha fé amiga! Na próxima US ele estará lá fortão e cheio de tumtum do coração para vc!
    Fique com Deus!
    Bjào, Rê

    ResponderExcluir
  37. Rose amiga...
    Deus não faz meios milagres, tudo na vida tem um propósito e vou te dizer o que sempre te disse desde que te conhece "Creia somente" estarei orando por vocês. Bjus

    ResponderExcluir
  38. Não importa do que é o mundo O importante, são os seus sonhos... Não importa o que você é O importante é o que você quer ser... Não importa onde você está O importante é para onde você quer ir... Não importa o porquê O importante é o querer ... Não importa suas mágoas O importante mesmo, são suas alegrias... Não importa o que você já passou O passado guarde na sua lembrança ... Não veja; apenas olhe... Não escute; apenas ouça... Não toque; sinta... O mundo é um espelho; não seja apenas um reflexo Só acreditando no futuro você conseguirá a paz para alcançar seu sonhos... Afinal, o que importa ? Você importa ...FORÇA AMIGA LINDA!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Oi Rose,
    Querida amiga, quando vi o link do seu post me meu até um aperto no peito...
    Não sabia o que eu iria falar aqui, mas vi os comentarios de todas as meninas aqui e você viu? Muitas falaram que isso aconteceu, mas que depois no próximo US o coracaozinho já estava batendo. Se apegue a isso, pois é uma coisa possível e real, que já aconteceu com muitas pessoas, veja só o que falam acima...
    Querida Rose,se precisar de apoio, ombro, sei lá, estou por aqui, e o que eu posso fazer por enquanto é rezar por você, que tenha sido só um susto, que fique tudo bem no próximo US, pois é o que vai acontecer.
    Fique com Deus, fique em paz, acalme o coração...
    Abraço forte e força, menina, que isso vai passar e semana que vem tudo vai ficar bem.

    ResponderExcluir
  40. Tomei a liberdade e postei um carinho em meu blog pra vc....força!

    ResponderExcluir
  41. Amiga vai dar tudo certo em nome de JESUS,esse coraçãozinho vai fazer tum tum para você eu creio no milagre!!!Bjão

    ResponderExcluir
  42. Ro, Amiga força é só isso que posso te dizer tenha certeza que estarei orando muito muito por vcs
    bjs

    ResponderExcluir
  43. rosi vai dar tudo certo,fica calma confie em deus ta ,que deus abençoe vc bjoss angel

    ResponderExcluir
  44. Força Rose, é um momento dificil e nada que eu te fale vai tirar suas duvidas e sua dor, mas tenha fé... vou orar por vcs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Minha gravidinha!!!
    Estamos com vc... Acima de tudo DEUS está com vc!!! Bjos

    ResponderExcluir
  46. Rose, to com uma dor no coração amiga.... tão ruim te ver sofrendo, passando por essa angustia....

    mas ceio que vc ainda deve ter esperanças amiga, não há nada confirmado ainda.... acho que vc devia fazer um novo beta, pois a gravidez pode SIM, estar evoluindo normalmente!

    não nos deixe sem noticias, estou oando por ti e peo seu baby ....

    Deus é conosco!!


    bjussssss

    ResponderExcluir
  47. Amiga, foi Deus que fez eu finalmente acordar (dormi a tarde inteira...nunca me aconteceu isso) e entrar aqui pra ver as noticias!!!

    Olha só, tenho uma boa nova pra ti!!!

    Hj minha medica falou que nem esperava que eu tivesse visto o coraçãozinho do bebe, porque é muito cedo.
    Fica calma...daqui uns dias vc vai ver sim!!! Tenho certeza!!!

    Ai levei um sustão quando vi teu post...minha amiga...tu ja viu o embrião...tem muita gente que não consegue ver!! Tenta acalmar teu coraçãozinho...eu sei que é difícil, eu mesma me bati pra porto alegre hj pra confirmar o resultado da minha eco (doida!)...mas a minha medica falou isso e achei que tu deverias saber pra poder descansar um pouquinho tua cabeça. É normal!!! Pelo menos segundo ela...e amiga, ela tem pós doutorado...sabe muito.

    E mais que nunca confia no nosso Pai...eu vou rezar muito aqui tbm...mas acho que tá normal...é que a gente tá muito sensível.

    Ah outra coisa: amiga, tu ta usando o ultragestan de 200? E tá tomando ou colocando via vaginal?

    A minha médica sugeriu e eu uso assim, por via vaginal! Tem dado super certo, nã otive nenhum sangramento e olha que eu tbm apareceu um descolamentinho...que ela me disse que é absolutamente normal nesta fase.

    Então, ficou um pouco mais calma?

    Por favor, diga que eu consegui isso! hihii

    To aqui mega torcendo por vcs...tenho certeza que é questçao de tempo e logo verá o coraçãozinho.

    Um bjão!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Minha amiga, estamos todas em oração por vc e seu baby. Peço apenas que acredite que tudo ficará bem. Vc pode tentar? Hoje, antes de dormir, vou dobrar meus joelhos(literalmente), e vou pedir pela vida de vcs! Por favor, fique calma e forte. Tenha fé.
    Te adoro muito! E te quero mto bem!
    To aflita aqui....Mas em breve, sei que seu sorriso voltará a brilhar!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  49. Rose querida! Não perca as esperanças. As vezes é muito cedo pra ouvir os batimentos.
    E as coisas acontecem quando tem que acontecer. Força!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  50. Minha flor, minha querida. Se acalma, pense positivo, nao se precipite.
    Eu sei que eé difícil, mas faça isso por ti e pelo bebê.
    Ainda é muito cedo amiga, se Deus permitir, no próximo ultra vc vai ouvir o melhor som do mundo, o som do coracaozinho do seu filho! Confia minha linda, se acalma, por favor.
    Nao sei direito o que dizer, então desculpa se me expressei mal.
    Tô rezando muito minha linda, muito mesmo.


    Beijos no coração. Se eu pudesse segurava tua mão até o dia do próximo ultra chegar...

    ResponderExcluir
  51. Rose querida, não desanima e não desiste. Sei que deve ser difícil mas tenta manter a calma e o coração em paz nessa semana.
    Oh, com minha prima aconteceu exatamente isso, ela esperou mais um tempinho e fez a us em outro lugar e estava tudo normal.

    Bjão e estou aqui com pensamento positivo para vocês

    ResponderExcluir
  52. Rose queridaa .. não perca as esperanças .. ainda não tem nada concreto ... tenha fé e tudo vai se desvendar ... mas principalmente tem fé em Deus .. que sabe tudo o que é melhor pra gente e a hora em que se deve acontecer .. bjs no seu coração.

    ResponderExcluir
  53. Querida Rose, tenho acompanhado seus posts, e imagino. Como todo sonho que a gente almeja e não se realiza, não é fácil. Mas sabe o que você faz? Só adore ao Senhor, descansa sua alma Nele, deixe a paz que excede todo entendimento encher seu coração, a Palavra diz: Em tudo, dai graças. E quando você menos esperar sua benção vai chegar e você vai cantar o hino da vitória. Creia! Apenas adore-O, mesmo sem entender. Beijinhos no ♥

    ResponderExcluir
  54. olá querida estou chegando agora no seu cantinho!
    olha também passei por isso e entendi porque os ~médicos não gostam de pedir ecografia antes de oito semanas...fiz uma com 7 semanas e não foi visualizado nem embrião..fiquei super mal,tive que esperar por 10 dias para fazer outra e poder ver que estava tudo bem..ainda é muito cedo,tente descansar,use a medicação direitinho e confie que logo você verá seu bebezinho com o coraçãozinho batendo..sei que não vai ser fácil esperar,mas o ideal e fazer após 8 semanas.
    bjos e estou aqui pedindo a Deus para que dê tudo certo.

    ResponderExcluir
  55. Rose, nem sei o que te dizer, mas vou orar mto por vc... e Não desista, pois o Deus que acreditamos é fiel e ele sempre tem um propósito maior e melhor pra tudo, msm q nosso coração as vzs não entenda seus desígnos, crei! Pois a vontade Dele nunca vai te levar onde Ele não posso te proteger...Ele te ama mto e está carregando vcs...bj

    ResponderExcluir
  56. Rose, fica em paz que vai dar tudo certo. Dia 07/03 em nome de Jesus vc vai ouvir o coraçãozinho de seu bebê, eu sei que vc tem fé e crê que vai ser assim.

    Fica com Deus e tô aqui torcendo por vcs.

    BJks!!!

    ResponderExcluir
  57. Roseeeeee minha linda meu coração ficou apertadinho agora viu!
    Mais ó quem te Deus essa benção foi Deus e ele nunca da nada pela metade pra ninguém...
    Então nada de ficar triste. e pensamento positivo!
    Isso é só um susto!
    Descanse e faça repouso...
    Vou estar orando e pedindo Papai do céu pra cuidar de vcs!

    Bjinhos no coração

    E se precisar de mim estou aqui

    ResponderExcluir
  58. rose minha amiga nesse momento fica ate dificil dizer algu..mais minha amiga tenha fé...entrega nas mãos do pai todo poderoso...ele sabe como trabalha e sabe no momento certo de agir..olha não perca as esperança..
    DEUS é fiel pra cumprir o que prometeu
    e se esse for eu momento vai ser..se não for amiga DEUS vai supri toda suas lagrimas..mais olha ainda não e tempo de desistir..pense nesse embrião que ta ai dentro da sua bariguinha..e se for da vontade de DEUS vc vai ver o coraçãozinho do seu bebe pulsar bem forte..saibe que DEUS as vezes testa ate onde vai nossa fé..
    so entrega nas mãos de DEUS e deixa ele trabalhar....to aqui na toecida por vc minha linda..gosto muito de ti aprendi a gostar de vc como uma irmã que sempre me ajuda quando preciso....creia que vai dar tudo certo..DEUS é contigo..ele sabe o que faz sempre...lembre-se disso..xauzinho bjsss minha linda

    ResponderExcluir
  59. Rose estou voltando hoje e só agora vi seu post. Não sei nem o que te dizer direito, mas assim como você, em meu momento mais difícil não perdi a fé em Deus, e nosso coração sempre pensa com esperança então minha querida acredite que seu bebezinho tá aí sim, crescendo no tempo dele, são muuitos os casos que o ultrassom de pouco tempo não detecta os batimentos cardíacos. Estarei rezando por ti e por seu bebezinho, e se precisar estou aqui de todo coração. Um beijo e fica em paz!

    ResponderExcluir
  60. Oiii minha amiga querida,vim aki te deixar um abraço longo e apertado,e pedir que vc tranquilize seu coração(sei que é dificil,nesse momento se precisar chorar ,chore,desabafar não faz mal a ninguem)mas não se prende a um primeiro diagnostico,vamos ter calma e esperar no SENHOR,TUDO DARÁ CERTO EU CREIO EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO !Oh procura fazer repouso,se cuida tah e cuida bem desse baby!Tenho certeza que em breve vc voltara com boas noticias ,talvez seja muito cedo para ouvir o coração,ou ate um erro medico sei lah!Estou em oração por vcs,e sei que DEUS ha de nos ouvir!Um beijinho nos dois(duas) com muitoo carinho!

    ResponderExcluir
  61. Vc tem fe?? vejoq sim!
    entao vamos orar, pois Deus deu, ninguem tira. Se ele tira, e pq Ele tem proposito maior. Mas a mao de Deus se move pela nossa fe nele, entao creio q esse bebe irà se mostrar um verdadeiro milagre!
    Outra coisa: Deus te mostrou q vc pode gerar sim! entao oraçao e oraçao. Estarei orando por ti.
    Acredito q com essas semanas e pouco para visualizar, mas vamos esperar , orar e ter fe.
    abraço enorme.

    ResponderExcluir
  62. Rose, vim aqui deixar o meu carinho e a minha torcida para que tudo aconteça da melhor forma possível. Não acredite em médicos-deuses. Eles não sabem de tudo e exames são falhos (lembre-se de que me disseram que eu não ovulei no mês que engravidei!).
    Beijos e um abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
  63. Oi Rose, a fé e a oração são as chaves para coração de Deus, confie até o último momento, estou aqui orando e torcendo por vocês.
    bjks!

    ResponderExcluir
  64. 61 comentário... Poxa, difícil competir com toda essa gente te dando a super atenção que vc merece. E cá estou eu me culpando por ter chegado atrasada... Na verdade, queria te mandar de longe um abraço, uma mão na sua cabeça fazendo um cafuné e outra dentro do seu útero segurando o seu bebê.
    Serio.... Nao pode ser nada serio! Nao pode e nao deve. Claro que a frustração sua vai ser grande, mas a nossa tbm, alias acompanhamos, curtimos e desejamos muito essa gravidez, linda e saudável.
    Vou agora mesmo me ajoelhar e pedir!!! Continue confiando, esse Deus é muio poderoso!!!!

    ResponderExcluir
  65. Rose amiga, que o espirito do senhor esteja aí juntinho de vc, e lembre-se que o nosso Deus é soberano, e com 6 semanas tb nao ouvi o coração do meu bb e sim a visicula como vc, fica calma, o senhor contigo, nao se desespere, agarre no senhor, senta no colinho de Deus, e que ele te de serenidade pra aguentar essas duas semanas, abraço bem forte, bjao.

    ResponderExcluir
  66. Rose minha linda,vim te dizer que fiz um post especial pra vc la no meu cantinho se puder passa la pra ver ,axo que vc vai gostar.Amiga vim aki pq depois de ler seu post ,consultei um site www.babycenter.com.br,no item desenvolvimento fetal 6 semanas e la ta dizendo que ainda naum da pra ouvir o coração!POR isso fica calma,e passa la pra vc ler,pois sei que te trara tranquilidade,bjooooo enorme.fika com DEUS!

    ResponderExcluir
  67. Rose querida venho aqui te dizer q aconteceu a mesma coisa com uma vizinha minha exatamente dia 26 do 07 ela estava com quase 8 semanas e a medica nao consegui ouvir o coraçaozinho e pediu q ela voltasse com 8 dias pediu q ela tomasse acido folico e combiron pois estava com um pouco de anemia, pois quando voltou na medica olha o coraçãozinho batendo, nao perca a fé. e ontem dia 23 quem nasceu ele coisa mas fofa. DEUS E MARAVILHOSO NAO ABANDONA SEUS FILHOS NUNCA ,ESTAREI AQUI ORANDO POR VC E SEU BB. ESPERO Q TE AJUDE A FICA MAS TRANQUILA. BJUSSS

    ResponderExcluir
  68. Olá Rose, sou a Lidi e me junto a todas que estão por aki pra te dar forças... Vc não pode, jamais, perder as esperanças...
    Já deu tudo certo. Em nome de Jesus.

    Oramos por vc.


    Abs.

    ResponderExcluir
  69. Ô amiga fica assim não tudo dará certo tenha fé!

    ResponderExcluir
  70. Oi Rose... Imagino como está seu coração, mas eu sei a fé que vc tem e tenho certeza que Deus está ao seu lado... Aliás todas nós aqui estamos... Já estou rezando por vc e seu bbzinho! Que Deus ilumine sua vida sempre... Bjinhos!

    ResponderExcluir
  71. Oi rose tenho certeza que Deus é fiel pra cumprir tudo o que te prometeu, sei que este sonho de ser mae antes de nascer no seu coração nasceu no coração de DEUS, tenha fé, mais ainda do que vc ja teve e tem e nao esqueça: AQUELE QUE PEDE, RECEBE; E O QUE BUSCA ENCONTRA: E, AO QUE BATE, SE ABRE.MT7-8

    ResponderExcluir
  72. olá querida
    vi seu link no blog da amiga Erika
    e venho através desse
    conhecer seu cantinho
    Deus é contigo aonde quer que andes
    estou em oração tb
    bjs

    ResponderExcluir
  73. Oi flor!!!
    Você esta em minhas preces!!!! Tenha fé!

    ResponderExcluir
  74. Querida Rose, que vontade de te abraçar e de te dizer algo que te acalme...mas sei que nesse momento é impossível.Nada vai te acalmar, até que finalmente vc escute o tum tum tum do seu baby.As vezes nos perguntamos o pq de Deus querer que a gente passe por certas situaçoes né...é tão difícil entender...eu sei direitinho o que vc deve estar sentindo.
    Olha, no comecinho eu tambem tive um corrimentinho caramelo , mas logo parou. Se Deus quiser não há de ser nada!Estamos todos torcendo muito e orando por vc.Vai dar tudo certo!
    Aquele comentário que fiz naquele seu post, repito aqui :> Deus sabe da tua vontade , dos seus planos...e vc não planejou tudo sozinha.ELE participou e consentiu e te abençoou.
    Como a Edi disse, pq vc nao faz um beta pra ver a evolução do bebe?Assim vc fica mais tranquila.
    Fica bem minha amiga , não esquece que vc não está sozinha.Vc tem todas nós e Deus está junto com vc nessa caminhada, sempre te olhando e te acompanhando.
    Um beijo Rose , com um carinho enorme.

    ResponderExcluir
  75. Tiaaaaaaaaaa :'(
    Chorei com esse post !!!!!!
    Mas não perca as esperanças !! Tudo vai dar certo, vou orar muitoooo, para ter mais um membro da minha familia virtual ! Sim sim e siiiiiiiiim !! Beijão do tamanho do mundooo. Bjs

    ResponderExcluir
  76. Oi Rose! Meu primeiro US foi com 6 semanas e nem o embrião deu pra ver! Repeti com 9 semanas e aí sim vimos o embrião e o coraçãozinho piscando! Que desanimo é esse? Logo vc que dá forças a tantas tentantes?!! Tome posse do seu bebezinho, tome posse desse milagre! Pra Deus tudo é possível, vc sabe! Acredite que seu bebê tem vida, converse com ele, e você verá vida na próxima US! Fique com Deus!! Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  77. Amigaaaaaaaaaaa, não perca sua fé.
    Pro nosso Deus nada é impossível. Esses dias mesmo lendo o blog http://vidaeamorincondicional.blogspot.com/
    li a história de uma moça que estava gravida e o coração da filhinha dela não era ouvido e ela ficou muito aflita, mas Deus operou um milagre e hoje a menina é tão linda!

    CREIA NO IMPOSSÌVEL! Nosso Deus pode!
    Vou ficar daqui orando pra que tudo de certo.... bjs

    ResponderExcluir
  78. o link da história que falei: http://vidaeamorincondicional.blogspot.com/2011/08/gabriela-e-seu-coracao-valente.html

    ResponderExcluir
  79. Me junto a este batalhão pra orar a Deus e interceder por ti...nosso coração fica partido de ver tanta luta, mas creio que no próximo ultra vç escutara o som mais lindo do mundo, a vida, o coração batendo....Eu creio amiga...Fica firme

    ResponderExcluir
  80. vamos crer no milagre amiga Deus é fiel

    beijoss vamos estar em oração por vcs!!

    ResponderExcluir
  81. Oi!
    Desculpa a minha intromissão, mas no blog sa Roberta ela pede orações por você, aí vim aqui ver qual seria o motivo da minha oração..
    Não fica triste, se Deus quizer vai ser apenas uma falha nos aparelhos, você vai ver, o coraçãozinho estava batendo mas o aparelho q nao detectou...
    Espero o melhor pra vc
    bjO

    ResponderExcluir
  82. Amiga , as vezes e cedo mesmo ...aguarda um pouco mais , sem desespero ok? alguns medicos não pedem ultra antes de ter 8 semanas , vamos aguardar no senhor .
    orando por ti bjos Amada!

    ResponderExcluir
  83. Oi amiga, ontem fiquei fora e só vi agora seu post.

    Em primeiro Lugar:
    Lembra-se do que eu tinha te dito qdo descobriu e estava louca para fazer o ultrassom???
    Espere...espere... exatamente para que não pudesse ocorrer uma coisa assim, com menos de 8 semanas, muita coisa pode passar despercebido pelo aparelho, o feto e até mesmo o coração...
    Tente ter fé amiga, seu filho vai mostrar o coração pulsante a você em alguns dias, NÃO DESANIME.
    Quanto ao corrimento, eu tive até quase 4 meses, e agora ao 7ª mês está voltando, e é normal... devido ao extremos hormonais que chegamos no início e no final da gestação.

    Estarei orando muito por você, para que Deus surpreenda seu coração, use esses dias para entrar em contato com nosso pai, e se fortalecer até o final dessa gestação, que com a graça de Deus vai acontecer. Eu creio muito nisso amiga.

    Já sabe né, qq coisa me grita.

    Fique em paz!

    ResponderExcluir
  84. Ola flor, comecei a seguir seu blog hoje te encontrei no blog da oração.. bem flor ja passei pelo que vc esta passando porem o meu foi aos 8 meses de gestação;; o coraçaozinho do meu Itallo parou de bater...flor espero que Deus te de um milagre da vida pois perder um bebe eu sei muito bem como é.. e jamais desejo essa dor para uma mãe.. tenha fé que dia 7 você se Deus permitir ira fazer o coraçãozinho do seu baby bater! visite o meu blog se possivel , estou lhe seguindo

    ResponderExcluir
  85. Rose, vreia que o Senhor honrará a sua fé......Ele esta olhando por vc...acredito que o melhor Ele fará....estamos orando incansavelmente por vc....não desista....força...o seu Milagre vai Acontecer1!!!!!

    ResponderExcluir
  86. Rose, querida!!! Sei que é impossivel ficar tranquila agora. Às vezes, esses bbs nos dão sustos mesmo! Mas vamos ter fé! Vou orar por vc, amiga! Bjus no cor!!!

    ResponderExcluir
  87. oi vi tua história no blog da heloise, e vi conhecer.
    como vc bem disse precisamos da graça divina para entendermos os desígnios dele.
    porém, precisamos lembrar tbém q infertilidade é uma doença como outra qualquer e ñ um castigo divino. ñ creio q Deus esteja nos castigando e nos fazendo esperar tanto e sofrer tanto............... afinal, q Pai seria esse?
    difícil entender.
    o fato é q a infertilidade como qualquer doença precisa ser diagnosticada e tratada..................porém, como toda e qualquer doença, nem sempre se chega a cura, isso p os homens, mas como vc bem disse, nosso Deus é um Deus do impossível.
    e creio q se ñ tivesse tido esperanças, o médico já havia lhe dito algo......qnt a tom amarelado na sua calcinha, pode ser tbém a nidação.
    tenhamos fé e q a vontade de Deus seja q esse bbzinho vingue e venha com mta saudeeeeeeeeeeeeee, pq ele já é amado e desejadoo e mtoooooooo.
    bjkas e qnd puder, passa lá no meu cantinho, já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  88. Estaremos sempre torcendo para o melhor!!

    ResponderExcluir
  89. Rose, amiga, fiquei tão aflita ao ler teu post e pode ter certeza que vcs ( vc e o bebê) estão em minha orações!! Não perca fé e creio q na próx USG vcs poderão ouvir fortemente as batidas do coração do seu bebê!! Não desanima e usa a medicação direitinho!!

    Fiquem com Deus!!

    bjão,

    ResponderExcluir
  90. Oi Rosi, to passando pra te deixar um beijo.. muita força e fé!!! como eu li nos comentarios tenha esperança pois com muitas acontece de no proximo US estar tudo bem!
    Estou orando por vc!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  91. Rose, não fica assim não, vai dar tudo certo. Comigo aconteceu isso tb, fiquei em desespero, mas mantive minha fé!!! Tudo deu certo minha amiga... Confie!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  92. Minha querida, creia no nosso Deus do impossivel.
    Não desanime jamais, eu creio que no próximo ultrason o coração da sua sementinha estara batendo firme e forte.
    Bjs no coração
    Rô Santana
    www.dotamanhodoceu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  93. Ainda que um pai ou uma mãe abandone seu filho,o SEnhor todavia nunca lhe abandonará...creia me queria pois CRisto é o dono da vida,confie e descanse no Senhor....bjinhos te amo em CRisto.

    ResponderExcluir
  94. Olá, Rose! Vc ainda não me conhece, mas sou tentante pela segunda vez e te conheci exatamente no dia 05/02, quando ao procurar por "sintomas de gravidez" (parecendo uma iniciante), pois tinha feito uma IA e estava muito ansiosa, me deparei com seu blog anunciando seu tão esperado positivo. Me emocionei demais e desde então tenho acompanhado todos seus posts. Sei que será difícil aguardar até a segunda US, pois a ansiedade é algo inerente ao ser humano, ainda mais às grávidas, mas só nos resta aguardar e orar... e orar.....e orar; crendo que Deus sempre reserva o melhor para nós. Estarei orando por vc e seu baby também!! Espero em Deus que, dentro em breve, vc esteja anunciando as boas novas por aqui! Fica com Deus. Beijos

    ResponderExcluir
  95. querida, vc já leu meu blog?????
    leia as postagens antigas...
    Deus sabe de todas as coisas, amiga...
    Força e fé....

    ResponderExcluir
  96. Oi Rose, me chamo Fabi, sou Mamãe de um potinho de ouro chamada Letícia, imagine você que além de Princesa é também um Anjo, meu Anjo...
    Quero te dizer que cheguei até aqui por intermédio da Roberta Mamãe do Anjo Olivia e da Manu...
    Hoje li no blog dela que você não estava bem, ela pede orações a você...
    Em fim,
    Eu ainda sem forças para orar, porem acredito sempre no melhor, e seu melhor esta ai no seu ventre...
    Acredite, confie e tudo dara certo...
    Desculpe não te ajudar com minhas palavras, a intenção é a melhor, de qualquer modo gostaria que você ficasse calma, não tem nada definido, talvez seja só uma questão de tempo e quando for fazer a proxima ultra o Bebe estara la, firme e forte, e você ouvira então os toq, toq de seu coraçãozinho...
    É isso,
    Estou torcendo e sei que tudo dara certo...
    Fique bem,
    Abraço...
    Fabi
    http://www.leticiapotinhodeouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  97. Rose, minha linda, confie na promessa do Senhor! uma amiga minha teve esse mesmo diagnostico. Mas para Glória do senhor na próxima Ulta o bebe dela tava lá firme e forte. Hoje Clara tem 16 meses . Linda e saudavel!.
    Beijinhos ! Ore para Deus. pois è justamente nessa hora que mostramos nossa fé!

    ResponderExcluir
  98. Oi Rose te acompanho a 1 ano,e até chorei com seu positivo,fiquei tão feliz que vc nem imagina! Então estou grávida de 25 semanas e na primeira ultra de 6 p/ 7 semanas não consegui ouvir o coraçãozinho saí de lá com uma tristeza e tbm tinha corrimentos,eu comecei a fazer um beta por semana( sei que é caro),mas para tranquilizar nosso coração não tem preço,fiz 4 e depois a ultra com 11 semanas e tudo normal até hoje...não te conheço mas te admiro e torço que o melhor venha para vc!!!

    ResponderExcluir
  99. Rose,
    Estou com vc em oração, e pedindo muito pra que tudo dê certo!
    Queria ter um dom te escrever algo que pudese te ajudar de alguma forma.
    Mas sou tão pequena, mas estou pedindo ao Nosso Pai.
    Estou aqui pode contar comigo!

    ResponderExcluir
  100. Rose querida,
    Não fique desanimada não!
    Já li relatos de várias mamães que não conseguiram ouvir o coraçãozinho de seus bebês e que depois repetiram o exame e deu tudo certo. Isso vai de aparelho para aparelho e até mesmo da experiência do médico que está fazendo o exame.
    Tenha fé, força e não desanime jamais!
    Seu positivo já é certo!!! Deus te concedeu este milagre e ele há de garantir que ele seja efetivado.
    Vocês estão em minhas orações!
    Fiquem com DEUS!
    Bjim =D
    Gui e Lorenzo.

    ResponderExcluir
  101. Rose minha linda estava sem net e só agora pude ler seu blog.
    Não pense negativo e fique tranquila que tudo vai dar certo e a vontade de Deus em sua vida vai se cumprir como te disse no começo estou orando por vc e pelas tentantes que conseguiram este sonho de se tornar mãe e engravidar.
    Tenha muita Fé e vamos ficar em oração por vc pois minha torcida é muito grande.
    Já te contei minha história e tbm achava que nunca seria mãe mas hoje tenho meu filho com cinco anos e é minha vida meu maior presente.E tenho certeza que vc tbm vai ter seu presente em seus braços em breve..
    Muitos beijos e se precisar de algo pode contar comigo

    ResponderExcluir
  102. Linda, eu estava mais ou menos com o tempo de gravidez que vc está quando um muco caramelo apareceu. Parecioa aquela borrinha pré-menstruação, sabe? Eu até achei que era menstruação, mas a borrinha parou em 2 dias. foi daí que comecei a desconfiar e fiz o teste.
    Tente ficar tranquila e fazer repouso. Até porque, não há mais muito o que vc possa fazer além de esperar. Acredite, tudo vai ficar bem!

    Mil beijos em vcs!

    ResponderExcluir
  103. Rose minha querida, estou sem entrar no blog há alguns dias mas hj entrei no seu cantinho e vi seu post. Só quero te dizer pra nâo perder a fé, sei q é dificil, mas nâo desanime, creia em Deus q Ele tudo pode fazer! Estarei orando por vc, confiante de que tudo dará certo e que seu bebe está bem! Bjos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  104. Meu coração gelou; não desanime Deus está sempre com vc confie e se entregue a Ele...

    ResponderExcluir
  105. Ola,sinto muito passei por isso mes passadp tambem :(

    ResponderExcluir
  106. Meu nome é Adriana, e ontem fui ao hospital para fazer o us. Estou com 7 semanas... e não ouvi coração do meu bebê. Ouvi da médica que poderia ser má formação do embrião... e outra me disse que eu retormasse na proxima semana para repetir meu exame. Confio em um Deus que é poderoso, mas quando imagino da dor de Maria ao ver seu único filho sendo cruscificado, peço ao Pai que me dê um coração que possa suportar a dor da espera. Eu só queria desabafar pois está sendo muito duro pra mim. Obrigada e Deus abençoe abundantemente à todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, espero q vc volte aqui para ler, percebi q vc não tem blog...e com as lindas q não tem blog...sempre respondo por aqui...rs

      Dri....eu sei como deve estar seu coraçãozinho....deve ter chego do medico e feito milhoes de pesquisa na net....e acabou q veio parar aqui né?
      Primeiro lugar quero te dizer....EU TE ENTENDO. esse medo essa ansiedade para saber se tudo esta ok mesmo....apavora, ainda mais quando ouvimos de medicos.....tipo, pode ser má formação e bla bla.....mas ó....cada caso é um caso...não é porque comigo foi assim, q com vc tbm será...vc pode ter tido uma ovulação tardia....e por isso...ainda não ouviu o core do bebe....pois pode estar de menas semanas do q se imagina....isso é uma das hipóteses... Pois ja vi muitos casos assim viu....alias uma moça aqui q me segue passou por isso.

      Masss se por ventura for da vontade de Deus, sim....porque se a sua gestação não evolouir...espero de verdade e de coração q evolua....mas se isso acontcer....olha amiga....fica calma...se apegue a Deus...pois ele sabe de tudo....sei q vai sofrer, vai chorar...sei q vai....eu fiquei assim 4 meses....foi um caos.....mas depois entendi a menssagem de Deus....ele me mostrou q depois de 8 anos tentando....eu podia sim....engravidar naturalmente....então se apegue a Deus ore...peça a ele calma, entendimento...e siga em frente, sem desistir de naada!!! Conte comigo viu....dói.....mas passa....
      Mas vamos acreditar e ter fé q tudo vai estar bem....com seu baby...amem?! Amem!!!!


      Bezuuuu e volte sempre qquiser tá?!

      Excluir
  107. Rose, eu voltei e li. Muito obrigada pela força. Infelizmente não deu seguimento. Hoje estou mais confortada. Tive muita esperança de um milagre... Mas o milagre que eu queria já havia acontecido e eu não sabia. Há 15 anos foi constatado um problema no meu endométrio, então na verdade, eu era estéril. E um belo dia soube que estava grávida. Hoje, meu filho já com 12 anos é um milagre. Agora sei que não posso ter mais filhos. Porém, mesmo por pouco tempo, pude reviver todas as boas emoçoes e conhecer a dor daquelas que perdem. Deus abençoe sua vida.
    Bjos e Obrigada
    Adriana Ellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Dri.....q triste né?! Mas amiga não determine isso em sua vida...." EU SOU ESTERIL" Não! Tudo pode acontecer....para Deus nada é impossivel viu.....vamos seguir com fé....eu por ex sei q estou ja no fim da caminhada.....mas enquando não ver a bandeirada de fim de estrada sigo confiante sempre!!! Deus pode fazer tudo!
      E quando precisar volte sempre viu....estamos aqui sempre para apoiar uma as outras!

      Bezuuu e fica com Deus

      Excluir
  108. Querida, força .... Eu super indico para você e as demais que estão tentando ou que já estão gravidas que façam seu ultrason em uma clínica que fica em Osasco, o site deles é www.medicinaeimagem.com.br , fica com Osasco São Paulo

    ResponderExcluir
  109. OLA, MEU NOME É REGIANE E ESTOU AQUI PARA CONTAR MEU DESESPERO, ONTEM 15/04/2013 FIZ UM ENDOVAGINAL ESTOU DE DE 5SEMANAS E 6 DIAS PELO EMBRIAO E PELO SACO ESTOU DE 6 SEMANAS E 1 DIA, SO QUE NAO CONSEGUI OVIR O CORAÇÃO DO MEU BEBE E ESTOU DESESPERADA, ME AJUDEM......

    ResponderExcluir
  110. estou de 5 semanas e 5 dias pelo embriao e pelo saco estou de 6 semanas e 1 dia so que nao escutei o coraçao do meu bebe estou muito preo cupada, me ajudem

    ResponderExcluir

  111. Ola querida.
    pois comigo ta acontecendo a mesma coisa e to tao aflita quanto vc,vamos nos apegar a deus que dara tudo certo pra nos se tiver novidades nos conte aguardando ansiosa por resposta.

    ResponderExcluir
  112. ola meninas estou na mesma situaçao da nossa colega, fiz ontem minha primeira us que pelas minhas contas era pra estar de 10 semanas, porem na us deu 7 e um embriaao de 11mm, deu pra ver o sac gestacional tbm, porm nao visualizou os batimentos cardiacos e tbm tava com um deslocamento, minha medica disse que provalvelmente tive a gestaçao interrompida na setima semana, e que poderia ter sangramento pelos proximos dias.
    Bom meninas estou com o coração partido pois esse bebe ta sendo muito desejado.
    peço que todas que puder por favor orem p0or mim. obrigada

    ResponderExcluir
  113. ola meninas estou na mesma situaçao fiz tratamento de infertelidade, e pela 3 tentativa deu possitivo , fui fazer minha US na quinta feira e eu tava de 8 semanas e 2 dias a medica começou por dizer que, nao conseguia ver o embriao e depois, la disse que o embriao media 4mm, e sem batimentos e disse que isso nao era normal ele deveria ja medir 15mm que normalmente paraou de desenvolver as 6 semanas, vou voltar para a semana para fazer o segundo US para ver se o embriao se desenvolveu , eustou muito triste porque era um sonho nosso, estavamos em tratamento a alguns anos e quando deu possitivo acontese nos isto , ando à 2 dias com umas dores no fundo da barriga nao sei se é normal mas ando preocupada.

    ResponderExcluir
  114. Meu nome Jacqueline estou com seis semanas e tive um sangramento hoje. Fiz um usg a uma semana e só biu a vesícula vitelina e saco gestacional compativel com cinco semanas. Dai hoje com esse sangramento fiz a usg e nao viu batimentos toh sem chão. Peço orações pelo meu bb.

    ResponderExcluir
  115. Meu nome Jacqueline estou com seis semanas e tive um sangramento hoje. Fiz um usg a uma semana e só biu a vesícula vitelina e saco gestacional compativel com cinco semanas. Dai hoje com esse sangramento fiz a usg e nao viu batimentos toh sem chão. Peço orações pelo meu bb.

    ResponderExcluir
  116. Nossa...como temos casos parecidos.. Estou de 6 semanas e 4 dias, fiz o Ultra ontem..e ainda sem sinais de vitalidade.
    Saco Gestacional 27X21 mm e CCN 5.6mm
    Nossa....como queria ouvir os batimentos cardíacos do meu bb.. Fui para isso e saí abatida do consultório...
    A médica solicitou outro US qdo eu estiver de 7 semanas...Estou agoniada...
    Só peço a Deus que me conceda essa graça... Assim como todas nós..
    Me confortou encontrar esse blog...
    Beijos a todass.s.

    ResponderExcluir

Aaaamooo quando vc comenta aqui no meu uinho.

Volte sempre!

Bjus,
Rose

119 comentarios fofos:

Renatita Pereira disse...

Ai Rose querida...... Estou aqui sem ter o que dizer, e me contendo no choro pq to no meio do trabalho. Estou com um nó na garganta por vc, minha amiga!
Vamos manter a fé e aguardar o próximo ultrassom... Que Deus possa te amparar e iluminar seu coraçãozinho.
E que seja feita a vontade de Deus nosso pai.

Amiga, conte comigo para o que precisar!
Muitos beijos, Rê

Ana Paula disse...

Rose... Nem sei o que te dizer. A minha torcida é pra este coraçãozinho pulsar bem forte daqui duas semanas.
Vc esta nas minhas orações.
Bjs.

Gabriela disse...

Oi flor não perca as esperanças ñ Deus está contigo e não vai te desamparar tem gente que só consegue ouvir o coraçãozinho com 8 semanas então ainda está em tempo, nada de abaixar a cabeça e desanimar já tomei o utrogestan e é um ótimo remedio viu!!!Vou rezar por vc e creio daqui duas semanas vai ouvir o som mais liiiindo do mundo, o do seu bebezinho ai batendo forte!!! Grande beijo e paz pro seu coração

NM disse...

Na na ni na não!! N vamos desanimar miga!!
Insiste para sua médica,procura outra clinica...só n podes desanimar...
Acredito q tudo ira se Resolver...
Estou (continuo)orando por vcs...
Tudo ira se resolver...Acredite
Bjão

Operação Bebê da Si disse...

Oi Rose, não vou deixar vc desanimar de jeito nenhum. Tenho certeza que não deu pra vc o tum tum tum pq não era a hora. Fique de repouso, use o Utrogestan e ore. Minhas meninas no e-familly relataram casos de que os médicos do US deram falsas esperanças dizendo que o embrião não progrediu e depois boommm na segunda US o coraçãozinho estava piscando feito louco.
Vamos pedir ao nosso bondoso Pai que abençoe sua gestação e que isso não passe de um susto. No dia em que fui fazer minha US (pela minhas contas era pra ser 5 semanas e 5 dias)já era pra ver a vesicula vitelina e o embrião e só apareceu o saco gestacional. A médica falou que minha gestação podia estar regredindo e tal ainda mais que tinha o descolamento e disse que minha gestação era no máximo de 4 semanas. Me deixou no chão... Chorei e pedi muito pra Deus. Dia 28/02 eu verei meu bebê tenho certeza que ele está progredindo sim e o seu tb tá. Nós que temos ovulação tardia pode sim acontecer isso, dar esses sustos, mas são passageiros...

Bjs meu amor e fica bem tá! O gu-gu da-da tá bem tb. É só dar tempo ao tempo.

Estou orando por vc e todas as forças positivas estão direcionadas aí tá no seu ventre.

Te amo muito Rose, nunca se esqueça.

Bjs

Si

Edi - Pronta Para Ser Mãe disse...

Rô querida, não se precipite sei que os próximos 7 dias serão os mais longos, mas creia no Deus de milagres amiga não pense o pior, essas contas de semanas no início da gravidez nunca batem mesmo.

Sei que não é fácil, vai ser duro esperar uma semana até a próxima ultra, mas creia tão somente e como você mesma disse tudo nesta vida há um propósito, então creia e se apegue á esta fé.

Quanto ao muco, eu também tive este muco por alguns dias, e pelas minhas contas eu estava com 6 semanas pra 7.

Fiquei muito preocupada, o muco era caramelo beem clarinho e o meu chegava a sujar a calcinha sempre, eu ia esperar mais uma semana antes de ir ao médico mas por causa desse muco acabei adiantando e graças á Deus passou e na semana seguinte não tive mais e nem tomei nada.

Não leve muito em conta esse muco porque varia muito.

Porque você não tenta fazer um beta, pr saber a evolução derepente pode te acalmar, até a data da próxima ultra.

Amiga estou orando e intercedendo por você e seu baby.

Um Grande Beijo
Fica na Paz
Edi

Futura mãmã disse...

Oi querida... Vai ver que tudo vai dar certo e tudo isto nao passara' de um susto...
Pense que pode ser por ainda ter muito pouquinho tempo! Tudo dara certo. Ficamos torcendo por si e esse tao desejado bebe.
Deus fara o melhor .
Beijo

Alice e Jairton disse...

Rose... Não desista de sonhar!!!!
Ele se tornou realidade, vc conseguiu, tudo terá sua hora...
Para Deus nada é impossível
Beijoos

Roberta disse...

Rose minha querida,

o mesmo aconteceu comigo! Eu ainda fui olhar no youtube um video de US de bebê com 6 semanas de gestação e encontrei videos com bebes com pés, pernas, braços, cabeça, dando cambalhotas e desabei a chorar! Orei a Deus e senti uma paz grande dentro de mim. Desse dia em diante não procurei mais nada na internet e para minha surpresa no outro US que fiz estava lá... o coração batendo forte! Chorei demais! Foi lindo!
Amiga, sei exatamente o que esta passando agora, mas confie em Deus. Ele sabe de todas as coisas.

Todo meu amor e carinho agora pra você. Fique em repouso e confie em Deus. Se você autorizar posso pedir para as meninas da campanha orarem por vocês e se quiser, posso ir até ai te dar um abraço.

Fique com Deus,

beijos nossos pra vocês

Evelyn disse...

Rose, não desista, quero te mandar um email, o seu não encontro na minha caixa de mensagens..

- Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. O meu Salvador, da violência me salvas. 2 Samuel 22:3

Confie no Senhor amiga, creia e deixe nas mãos de nosso Deus do impossível.

Estou orando por vocês...

Beijos

Nanda disse...

Aiiii amiga...Vamos confiar em Deus e acreditar que vai ficar tudo bem com o seu bebe, meu coração ficou muitooo apertado com essa noticia, Senhor ajuda!! Por Favor!!

Vamos orar e pedir a Deus pelo seu milagrinho.

Amigaaa vai ver que ainda é cedoooo ainda para escultar o coraçaozinho bater, cada bb tem sua maneira de se desenvolver.

bjim e manda noticias!

Estou aqui numa torcida enorme por vc e pedindo a Deus q nada de ruim acontece com o seu filhote(a).

Lú (e família Ltda.) disse...

Oi Rose, tenho acompanhado seu blog a um tempinho e sei da sua luta. Querida, continue com a sua fé, continue crendo e não desista nunca dos seus sonhos. Você está em minhas orações e com certeza Deus está contigo. Beijos, Luciana

Feliz Futura Mamãe disse...

Calma Amiga. Vamos crer no Senhor. Estamos no momento de orar. Estou junto com vc em oração.Do fundo do meu coração, quero dê tudo certo p/ vcs.
Mega beijo!

Doce Espera disse...

Rose, ore e se permita chorar... faz bem... Deus sabe o que faz e talvez hoje vc não entenda... mas um dia tudo vai fazer sentido!!!
Eu passei exatamente pela mesma coisa... e sei como nosso coração nunca está preparado para uma notícia assim... Mas amiga, fé em Deus... o que tiver que ser vai ser...

disse...

Olá Rose,
Não tenho blog, mais acompanho sempre o seu.
Te admiro e acho guerreira, vibrei com seu positivo, e fico triste com a sua aflição.
Descobri a minha gestação a duas semanas.Pelas minhas contas, estou entrando hoje na 7° semana, mas ainda não fiz US, sequer agendei...
Deus é poderoso e misericordioso, tenho certeza que você voltará com ótimas noticias da próxima ultra e que essa apenas foi realizada um pouco cedo.
Estou orando por vcs!

Rafaela disse...

Óh amiga, meu coração ficou apertadinho.
Estou lendo que nem sempre com 6 semanas dá pra ouvir os batimentos. Repete a USG, tem o e-mail da sua médica? Tem como fazer um Beta pra ver se a quantidade aumentou ou diminuiu??
Que Deus te dê todo conforto necessário nesse momento.
Estarei orando por vc! Receba meu abraço e meu carinho.
Rafa

Alessandra Santos. disse...

Rose.
Acalme seu coração seu querida. Nada saiu do controle do Senhor, Ele tem as rédeas da sua vida e estará na direção de todas as coisas. Estarei orando por você e pedindo para que Deus dê um sopro de vida em seu ventre.
Um beijo e fica bem!

kalita disse...

Rose, minha querida, sinta meu abraço.
Deus vê ao largo.Foi o que eu ouvi um dia, que Deus enxerga longe, tão longe que nossos olhos jamais enxergariam.E procurei acreditar nisso.Sei que nao é fácil,mas a unica certeza que temos é que Deus é pai e cuida da gente,seja qual for a situação.Peço a Deus que te proteja e guarde.Oro pelo melhor pra você.

Débora de Paula disse...

Oi Rose! Sei o q vc esta passando, pois também fiz minha primeira US a quase duas semanas e também não tinha batimentos cardíacos. Dá um medo enorme! Também me foi recomendado pelo médico repetir em duas semanas, q se completam segunda feira q vem, e eu estou muito agoniada pra q chegue logo esse dia, rezando demais pra q esteja tudo bem com o meu bb. Quanto a esse muco caramelo, estou tendo desde o começo da sexta semana, segundo o médico não tem maior gravidade contanto q não seja sangue vivo. Mas, é impossível q o coração de mãe acredite nisso, né?
Tenha muita fé q Deus é misericordioso e não vai deixar q nada de mal aconteça aos nossos bebês. Sei q é difícil, e dolorosa, essa espera, mas o q nos resta é ter esperanças! Um beijo no seu coração!

Nucy disse...

Dona Rositaaaaa, desanima não!!!
Deus é contigo, esse muco aê não quer dizer nada não viu, eu tive sangramento por duas vezes e graças a Deus meu bebê tá aqui firme e forte, creia que o seu também estará, e se não deu pra ouvir os batimentos ainda, não se preocupe, deve ser porque ainda é muito cedo. Pense positivo amada!!!
Xerim ♥

Erika Campos disse...

Rose querida, Deus sabe de todas as coisas, como ja te disse antes aquele que começou a boa obra é fiel e justo pra cumpri-la... Estarei orando por vc, hoje teremos uma reunião especial na igreja e seu nominho vai estar lá e vamos erguer um clamor por vc e pelo seu bebezinho que eu creio que em nome de Jesus vc vai conseguir ouvi-lo bem forte da proxima vez... nosso Deus abriu o mar pro povo de israel, livrou Davi das mãos dos filisteu, fez a estéril dar a luz, se apegue nessa verdade: ELE é fiel!!! To do seu lado em oração amiga!! Amo vc... bjs em vc e no bebe!!

Cleonice Luiza Moreira de Sá disse...

Fui visitar o maternidade blog e acabei encontrando o seu...
Estarei orando a seu favor e sem dúvida Deus está no controle da situação.

Que Ele lhe conceda a paz, aquela que excede todo entendimento!

ABRAÇO

Juliana disse...

Rose, estou orando por vc!
Essa palavra de DEUS é para te fortalecer!(leia)


"Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.

A face do SENHOR está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles.

Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias.

Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.

Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas".

Salmos 34:15-19



Espero que estas palavras te conforte e te acalme, tenha fé!Tudo vai dar certo! Pensamento positivo, Rose.

Um forte abraço,

Juliana.

Lilica disse...

Ô, Rose...

Nem dá pra saber o que dizer nessa hora.

Faça novamente o US no dia 07/mar.

Enquanto isso, ore. Eu tô aqui fazendo a mesma coisa.

Força, querida.

Te mandei uma mensagem no Face, pois ainda não tinha lido aqui. Desconsidere, por favor.

Fica com Deus.

Mary disse...

Rose querida irei orar por vcs,
Tudo esta nas mãos de Deus, vamos crer na providencia Dele.
Deus é contigo em tudo.
beijos Deus vos abençoe.

martinha disse...

Nossa Amiga!!! Procure ficar calma, sei que é dificil mas tente, vamos orar e confiar em DEUS que tudo vai dar certo, afinal Jesus te ama e nós também, beijo no coração e se cuida viu:-)

Amanda Bruchado disse...

Querida, vai dar tudo certo!
Deixa eu te contar o que aconteceu comigo...
Na minha 1ª Ultrassom tb não conseguimos ouvir os batimento do bebê. O médico marcou para 1 ou 2 semanas depois e com 8 semaninhas conseguimos ouvir.
Querida não se preocupe vai dar tudo certo!
Um beijão e não fica tão nervosa, porque piora tudooo...
;****

"SONHANDO MAIS UMA VEZ" disse...

Amiga nada de desanimar, sempre existe esperança quando temos fé, e eu estou aqui pedindo a Deus que reverta essa situação por que Ele é poderoso pra isso.
Sinta-se abraçada por mim, e que meu carinho por vc possa ultrapassar a barreira da distancia e chegar ai bem pertinho...

Bjks

bárbara d'arc disse...

Rose,não se apegue a esse diagnostico,já ouvi falar de casos que só com mais semnas é possivel ver os batimentos,vamos todas orar fevorosamente para que o melhor aconteça,Deus está contigo nos braços e te dara todo o amparo.

Bibi disse...

Rose, querida!
Que Deus faça pelo melhor para você e para esse serzinho que está aí dentro. É uma gravidez muito desejada e contiaremos orando sim por você que é muito merecedora de toda essa felicidade que está tendo.
Deus vai saber por qual caminho você tem que seguir.
Muita força, fé e esperança nessa hota, pois nem tudo está perdido!
Beijos e fique bem!
Bibi

Alice e Jairton disse...

Tava aqui pensando em ti, e lembrei que na minha primeira us de 5 semanas e algunas dias não conseguimos ouvir o coração tbm... Só depois da 8ª semana, e meu obstetra disse que dependendo do aparelho pode demorar mesmo...
Não desanima amiga...

Milamerlini disse...

Amiga orando por ti e pelo seu baby!!! Fé em Deus!!!! Bjussss

Taise Pottier disse...

Rose querida! estou torcendo e orando por vc, e que seja feita a vontade de Deus e se depender ne nós amigas reais e virtuais o coraçao do seu bb vai esta batendo lindamente na proxima consulta! Fique com Deus.bjs

Anônimo disse...

oi Rose!faz tempo que acompanho seu blog,nao fike triste e nem fike pensando muito,tenha fé em Deus.eu estou gravida de cinco meses tambem sou mãe de primeira viagem,quando eu estava de sete semanas fiz uma ultra e sou deu pra ver o saco gestacional somente,o medico que tava fazendo foi duro e só disse pra repeti em oito dias,fikei muito triste, mas entrequei nas mãos de Deus,falei:entrego em tuas mãos senhor!foi dificilmas depois de uns dias vi o meu pequeno,e ouvi o coração dele bate,foi a coisa mais linda do mundo,e enquanto essa segreção nao se preocupe eu tambem tive,minha medica disse que é normal,é pq a casinha do nenem esta se preparando,não se preocupe!Estarei rezando por vc,vc é uma lutadora.olha quando eu estava triste eu ouvi muito aquela musica da Aline Barros(caminho de milagre) me deu muita força.um beijo!

Renatita Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renatita Pereira disse...

Ro... Estou aqui rezando amiga....
Vai dar tudo certo. Voltei para escrever de novo, pq lembrei de qdo a minha amiga estava grávida do meu afilhado e também ão conseguiu ouvir o coraçãozinho e ela estava com o mesmo tempo que vc... Logo depois em outra US, em outro lugar ela conseguiu ouvir o som mais lindo desse mundo, o coraçãozinho dele batia forte como um tambor... Hoje ele tem 8 anos e é um lindo meninão!!
Então tenha fé amiga! Na próxima US ele estará lá fortão e cheio de tumtum do coração para vc!
Fique com Deus!
Bjào, Rê

Juliana disse...

Rose amiga...
Deus não faz meios milagres, tudo na vida tem um propósito e vou te dizer o que sempre te disse desde que te conhece "Creia somente" estarei orando por vocês. Bjus

Como saber o sexo do bebe! disse...

Não importa do que é o mundo O importante, são os seus sonhos... Não importa o que você é O importante é o que você quer ser... Não importa onde você está O importante é para onde você quer ir... Não importa o porquê O importante é o querer ... Não importa suas mágoas O importante mesmo, são suas alegrias... Não importa o que você já passou O passado guarde na sua lembrança ... Não veja; apenas olhe... Não escute; apenas ouça... Não toque; sinta... O mundo é um espelho; não seja apenas um reflexo Só acreditando no futuro você conseguirá a paz para alcançar seu sonhos... Afinal, o que importa ? Você importa ...FORÇA AMIGA LINDA!!!!!

Dalila disse...

Oi Rose,
Querida amiga, quando vi o link do seu post me meu até um aperto no peito...
Não sabia o que eu iria falar aqui, mas vi os comentarios de todas as meninas aqui e você viu? Muitas falaram que isso aconteceu, mas que depois no próximo US o coracaozinho já estava batendo. Se apegue a isso, pois é uma coisa possível e real, que já aconteceu com muitas pessoas, veja só o que falam acima...
Querida Rose,se precisar de apoio, ombro, sei lá, estou por aqui, e o que eu posso fazer por enquanto é rezar por você, que tenha sido só um susto, que fique tudo bem no próximo US, pois é o que vai acontecer.
Fique com Deus, fique em paz, acalme o coração...
Abraço forte e força, menina, que isso vai passar e semana que vem tudo vai ficar bem.

Como saber o sexo do bebe! disse...

Tomei a liberdade e postei um carinho em meu blog pra vc....força!

Vivian Sonho de ser mãe disse...

Amiga vai dar tudo certo em nome de JESUS,esse coraçãozinho vai fazer tum tum para você eu creio no milagre!!!Bjão

Recém casada sem casa.... disse...

Ro, Amiga força é só isso que posso te dizer tenha certeza que estarei orando muito muito por vcs
bjs

sabedoria nattan disse...

rosi vai dar tudo certo,fica calma confie em deus ta ,que deus abençoe vc bjoss angel

Liliane disse...

Força Rose, é um momento dificil e nada que eu te fale vai tirar suas duvidas e sua dor, mas tenha fé... vou orar por vcs.
Beijos

Tha disse...

Minha gravidinha!!!
Estamos com vc... Acima de tudo DEUS está com vc!!! Bjos

Vivi disse...

Rose, to com uma dor no coração amiga.... tão ruim te ver sofrendo, passando por essa angustia....

mas ceio que vc ainda deve ter esperanças amiga, não há nada confirmado ainda.... acho que vc devia fazer um novo beta, pois a gravidez pode SIM, estar evoluindo normalmente!

não nos deixe sem noticias, estou oando por ti e peo seu baby ....

Deus é conosco!!


bjussssss

Tati - Projeto Bebê da Tati disse...

Amiga, foi Deus que fez eu finalmente acordar (dormi a tarde inteira...nunca me aconteceu isso) e entrar aqui pra ver as noticias!!!

Olha só, tenho uma boa nova pra ti!!!

Hj minha medica falou que nem esperava que eu tivesse visto o coraçãozinho do bebe, porque é muito cedo.
Fica calma...daqui uns dias vc vai ver sim!!! Tenho certeza!!!

Ai levei um sustão quando vi teu post...minha amiga...tu ja viu o embrião...tem muita gente que não consegue ver!! Tenta acalmar teu coraçãozinho...eu sei que é difícil, eu mesma me bati pra porto alegre hj pra confirmar o resultado da minha eco (doida!)...mas a minha medica falou isso e achei que tu deverias saber pra poder descansar um pouquinho tua cabeça. É normal!!! Pelo menos segundo ela...e amiga, ela tem pós doutorado...sabe muito.

E mais que nunca confia no nosso Pai...eu vou rezar muito aqui tbm...mas acho que tá normal...é que a gente tá muito sensível.

Ah outra coisa: amiga, tu ta usando o ultragestan de 200? E tá tomando ou colocando via vaginal?

A minha médica sugeriu e eu uso assim, por via vaginal! Tem dado super certo, nã otive nenhum sangramento e olha que eu tbm apareceu um descolamentinho...que ela me disse que é absolutamente normal nesta fase.

Então, ficou um pouco mais calma?

Por favor, diga que eu consegui isso! hihii

To aqui mega torcendo por vcs...tenho certeza que é questçao de tempo e logo verá o coraçãozinho.

Um bjão!!!!!

Feliz Futura Mamãe disse...

Minha amiga, estamos todas em oração por vc e seu baby. Peço apenas que acredite que tudo ficará bem. Vc pode tentar? Hoje, antes de dormir, vou dobrar meus joelhos(literalmente), e vou pedir pela vida de vcs! Por favor, fique calma e forte. Tenha fé.
Te adoro muito! E te quero mto bem!
To aflita aqui....Mas em breve, sei que seu sorriso voltará a brilhar!
Beijo!

Cintya disse...

Rose querida! Não perca as esperanças. As vezes é muito cedo pra ouvir os batimentos.
E as coisas acontecem quando tem que acontecer. Força!!!
Bjos

Leticia disse...

Minha flor, minha querida. Se acalma, pense positivo, nao se precipite.
Eu sei que eé difícil, mas faça isso por ti e pelo bebê.
Ainda é muito cedo amiga, se Deus permitir, no próximo ultra vc vai ouvir o melhor som do mundo, o som do coracaozinho do seu filho! Confia minha linda, se acalma, por favor.
Nao sei direito o que dizer, então desculpa se me expressei mal.
Tô rezando muito minha linda, muito mesmo.


Beijos no coração. Se eu pudesse segurava tua mão até o dia do próximo ultra chegar...

Carla disse...

Rose querida, não desanima e não desiste. Sei que deve ser difícil mas tenta manter a calma e o coração em paz nessa semana.
Oh, com minha prima aconteceu exatamente isso, ela esperou mais um tempinho e fez a us em outro lugar e estava tudo normal.

Bjão e estou aqui com pensamento positivo para vocês

Roberta Aquino disse...

Rose queridaa .. não perca as esperanças .. ainda não tem nada concreto ... tenha fé e tudo vai se desvendar ... mas principalmente tem fé em Deus .. que sabe tudo o que é melhor pra gente e a hora em que se deve acontecer .. bjs no seu coração.

Jaqueline Beatriz disse...

Querida Rose, tenho acompanhado seus posts, e imagino. Como todo sonho que a gente almeja e não se realiza, não é fácil. Mas sabe o que você faz? Só adore ao Senhor, descansa sua alma Nele, deixe a paz que excede todo entendimento encher seu coração, a Palavra diz: Em tudo, dai graças. E quando você menos esperar sua benção vai chegar e você vai cantar o hino da vitória. Creia! Apenas adore-O, mesmo sem entender. Beijinhos no ♥

nanda disse...

olá querida estou chegando agora no seu cantinho!
olha também passei por isso e entendi porque os ~médicos não gostam de pedir ecografia antes de oito semanas...fiz uma com 7 semanas e não foi visualizado nem embrião..fiquei super mal,tive que esperar por 10 dias para fazer outra e poder ver que estava tudo bem..ainda é muito cedo,tente descansar,use a medicação direitinho e confie que logo você verá seu bebezinho com o coraçãozinho batendo..sei que não vai ser fácil esperar,mas o ideal e fazer após 8 semanas.
bjos e estou aqui pedindo a Deus para que dê tudo certo.

Luana, a Luh... disse...

Rose, nem sei o que te dizer, mas vou orar mto por vc... e Não desista, pois o Deus que acreditamos é fiel e ele sempre tem um propósito maior e melhor pra tudo, msm q nosso coração as vzs não entenda seus desígnos, crei! Pois a vontade Dele nunca vai te levar onde Ele não posso te proteger...Ele te ama mto e está carregando vcs...bj

Mari Bárbara disse...

Rose, fica em paz que vai dar tudo certo. Dia 07/03 em nome de Jesus vc vai ouvir o coraçãozinho de seu bebê, eu sei que vc tem fé e crê que vai ser assim.

Fica com Deus e tô aqui torcendo por vcs.

BJks!!!

Fernanda Souza disse...

Roseeeeee minha linda meu coração ficou apertadinho agora viu!
Mais ó quem te Deus essa benção foi Deus e ele nunca da nada pela metade pra ninguém...
Então nada de ficar triste. e pensamento positivo!
Isso é só um susto!
Descanse e faça repouso...
Vou estar orando e pedindo Papai do céu pra cuidar de vcs!

Bjinhos no coração

E se precisar de mim estou aqui

wanessinha disse...

rose minha amiga nesse momento fica ate dificil dizer algu..mais minha amiga tenha fé...entrega nas mãos do pai todo poderoso...ele sabe como trabalha e sabe no momento certo de agir..olha não perca as esperança..
DEUS é fiel pra cumprir o que prometeu
e se esse for eu momento vai ser..se não for amiga DEUS vai supri toda suas lagrimas..mais olha ainda não e tempo de desistir..pense nesse embrião que ta ai dentro da sua bariguinha..e se for da vontade de DEUS vc vai ver o coraçãozinho do seu bebe pulsar bem forte..saibe que DEUS as vezes testa ate onde vai nossa fé..
so entrega nas mãos de DEUS e deixa ele trabalhar....to aqui na toecida por vc minha linda..gosto muito de ti aprendi a gostar de vc como uma irmã que sempre me ajuda quando preciso....creia que vai dar tudo certo..DEUS é contigo..ele sabe o que faz sempre...lembre-se disso..xauzinho bjsss minha linda

Sil - 29 anos disse...

Rose estou voltando hoje e só agora vi seu post. Não sei nem o que te dizer direito, mas assim como você, em meu momento mais difícil não perdi a fé em Deus, e nosso coração sempre pensa com esperança então minha querida acredite que seu bebezinho tá aí sim, crescendo no tempo dele, são muuitos os casos que o ultrassom de pouco tempo não detecta os batimentos cardíacos. Estarei rezando por ti e por seu bebezinho, e se precisar estou aqui de todo coração. Um beijo e fica em paz!

jack disse...

Oiii minha amiga querida,vim aki te deixar um abraço longo e apertado,e pedir que vc tranquilize seu coração(sei que é dificil,nesse momento se precisar chorar ,chore,desabafar não faz mal a ninguem)mas não se prende a um primeiro diagnostico,vamos ter calma e esperar no SENHOR,TUDO DARÁ CERTO EU CREIO EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO !Oh procura fazer repouso,se cuida tah e cuida bem desse baby!Tenho certeza que em breve vc voltara com boas noticias ,talvez seja muito cedo para ouvir o coração,ou ate um erro medico sei lah!Estou em oração por vcs,e sei que DEUS ha de nos ouvir!Um beijinho nos dois(duas) com muitoo carinho!

Luly disse...

Vc tem fe?? vejoq sim!
entao vamos orar, pois Deus deu, ninguem tira. Se ele tira, e pq Ele tem proposito maior. Mas a mao de Deus se move pela nossa fe nele, entao creio q esse bebe irà se mostrar um verdadeiro milagre!
Outra coisa: Deus te mostrou q vc pode gerar sim! entao oraçao e oraçao. Estarei orando por ti.
Acredito q com essas semanas e pouco para visualizar, mas vamos esperar , orar e ter fe.
abraço enorme.

Ártemis disse...

Rose, vim aqui deixar o meu carinho e a minha torcida para que tudo aconteça da melhor forma possível. Não acredite em médicos-deuses. Eles não sabem de tudo e exames são falhos (lembre-se de que me disseram que eu não ovulei no mês que engravidei!).
Beijos e um abraço bem apertado!

Flor disse...

Oi Rose, a fé e a oração são as chaves para coração de Deus, confie até o último momento, estou aqui orando e torcendo por vocês.
bjks!

Bruna disse...

61 comentário... Poxa, difícil competir com toda essa gente te dando a super atenção que vc merece. E cá estou eu me culpando por ter chegado atrasada... Na verdade, queria te mandar de longe um abraço, uma mão na sua cabeça fazendo um cafuné e outra dentro do seu útero segurando o seu bebê.
Serio.... Nao pode ser nada serio! Nao pode e nao deve. Claro que a frustração sua vai ser grande, mas a nossa tbm, alias acompanhamos, curtimos e desejamos muito essa gravidez, linda e saudável.
Vou agora mesmo me ajoelhar e pedir!!! Continue confiando, esse Deus é muio poderoso!!!!

Amor de Mãe disse...

Rose amiga, que o espirito do senhor esteja aí juntinho de vc, e lembre-se que o nosso Deus é soberano, e com 6 semanas tb nao ouvi o coração do meu bb e sim a visicula como vc, fica calma, o senhor contigo, nao se desespere, agarre no senhor, senta no colinho de Deus, e que ele te de serenidade pra aguentar essas duas semanas, abraço bem forte, bjao.

jack disse...

Rose minha linda,vim te dizer que fiz um post especial pra vc la no meu cantinho se puder passa la pra ver ,axo que vc vai gostar.Amiga vim aki pq depois de ler seu post ,consultei um site www.babycenter.com.br,no item desenvolvimento fetal 6 semanas e la ta dizendo que ainda naum da pra ouvir o coração!POR isso fica calma,e passa la pra vc ler,pois sei que te trara tranquilidade,bjooooo enorme.fika com DEUS!

tentmae disse...

Rose querida venho aqui te dizer q aconteceu a mesma coisa com uma vizinha minha exatamente dia 26 do 07 ela estava com quase 8 semanas e a medica nao consegui ouvir o coraçaozinho e pediu q ela voltasse com 8 dias pediu q ela tomasse acido folico e combiron pois estava com um pouco de anemia, pois quando voltou na medica olha o coraçãozinho batendo, nao perca a fé. e ontem dia 23 quem nasceu ele coisa mas fofa. DEUS E MARAVILHOSO NAO ABANDONA SEUS FILHOS NUNCA ,ESTAREI AQUI ORANDO POR VC E SEU BB. ESPERO Q TE AJUDE A FICA MAS TRANQUILA. BJUSSS

Lidi disse...

Olá Rose, sou a Lidi e me junto a todas que estão por aki pra te dar forças... Vc não pode, jamais, perder as esperanças...
Já deu tudo certo. Em nome de Jesus.

Oramos por vc.


Abs.

As Traquinagens do Gugu disse...

Ô amiga fica assim não tudo dará certo tenha fé!

anna disse...

Oi Rose... Imagino como está seu coração, mas eu sei a fé que vc tem e tenho certeza que Deus está ao seu lado... Aliás todas nós aqui estamos... Já estou rezando por vc e seu bbzinho! Que Deus ilumine sua vida sempre... Bjinhos!

Anônimo disse...

Oi rose tenho certeza que Deus é fiel pra cumprir tudo o que te prometeu, sei que este sonho de ser mae antes de nascer no seu coração nasceu no coração de DEUS, tenha fé, mais ainda do que vc ja teve e tem e nao esqueça: AQUELE QUE PEDE, RECEBE; E O QUE BUSCA ENCONTRA: E, AO QUE BATE, SE ABRE.MT7-8

* Nanda * disse...

olá querida
vi seu link no blog da amiga Erika
e venho através desse
conhecer seu cantinho
Deus é contigo aonde quer que andes
estou em oração tb
bjs

Talita Olivencia disse...

Oi flor!!!
Você esta em minhas preces!!!! Tenha fé!

Tati disse...

Querida Rose, que vontade de te abraçar e de te dizer algo que te acalme...mas sei que nesse momento é impossível.Nada vai te acalmar, até que finalmente vc escute o tum tum tum do seu baby.As vezes nos perguntamos o pq de Deus querer que a gente passe por certas situaçoes né...é tão difícil entender...eu sei direitinho o que vc deve estar sentindo.
Olha, no comecinho eu tambem tive um corrimentinho caramelo , mas logo parou. Se Deus quiser não há de ser nada!Estamos todos torcendo muito e orando por vc.Vai dar tudo certo!
Aquele comentário que fiz naquele seu post, repito aqui :> Deus sabe da tua vontade , dos seus planos...e vc não planejou tudo sozinha.ELE participou e consentiu e te abençoou.
Como a Edi disse, pq vc nao faz um beta pra ver a evolução do bebe?Assim vc fica mais tranquila.
Fica bem minha amiga , não esquece que vc não está sozinha.Vc tem todas nós e Deus está junto com vc nessa caminhada, sempre te olhando e te acompanhando.
Um beijo Rose , com um carinho enorme.

Mundo do Dani disse...

Tiaaaaaaaaaa :'(
Chorei com esse post !!!!!!
Mas não perca as esperanças !! Tudo vai dar certo, vou orar muitoooo, para ter mais um membro da minha familia virtual ! Sim sim e siiiiiiiiim !! Beijão do tamanho do mundooo. Bjs

Mamãe Tati disse...

Oi Rose! Meu primeiro US foi com 6 semanas e nem o embrião deu pra ver! Repeti com 9 semanas e aí sim vimos o embrião e o coraçãozinho piscando! Que desanimo é esse? Logo vc que dá forças a tantas tentantes?!! Tome posse do seu bebezinho, tome posse desse milagre! Pra Deus tudo é possível, vc sabe! Acredite que seu bebê tem vida, converse com ele, e você verá vida na próxima US! Fique com Deus!! Beijosssssssss

Andréia disse...

Amigaaaaaaaaaaa, não perca sua fé.
Pro nosso Deus nada é impossível. Esses dias mesmo lendo o blog http://vidaeamorincondicional.blogspot.com/
li a história de uma moça que estava gravida e o coração da filhinha dela não era ouvido e ela ficou muito aflita, mas Deus operou um milagre e hoje a menina é tão linda!

CREIA NO IMPOSSÌVEL! Nosso Deus pode!
Vou ficar daqui orando pra que tudo de certo.... bjs

Andréia disse...

o link da história que falei: http://vidaeamorincondicional.blogspot.com/2011/08/gabriela-e-seu-coracao-valente.html

Eloise disse...

Me junto a este batalhão pra orar a Deus e interceder por ti...nosso coração fica partido de ver tanta luta, mas creio que no próximo ultra vç escutara o som mais lindo do mundo, a vida, o coração batendo....Eu creio amiga...Fica firme

Um busca de um sonho disse...

vamos crer no milagre amiga Deus é fiel

beijoss vamos estar em oração por vcs!!

sheR disse...

Oi!
Desculpa a minha intromissão, mas no blog sa Roberta ela pede orações por você, aí vim aqui ver qual seria o motivo da minha oração..
Não fica triste, se Deus quizer vai ser apenas uma falha nos aparelhos, você vai ver, o coraçãozinho estava batendo mas o aparelho q nao detectou...
Espero o melhor pra vc
bjO

sonhosemilia disse...

Amiga , as vezes e cedo mesmo ...aguarda um pouco mais , sem desespero ok? alguns medicos não pedem ultra antes de ter 8 semanas , vamos aguardar no senhor .
orando por ti bjos Amada!

Meisy disse...

Flor, vou rezar por vc. Bjs

Ju Silva disse...

Oi amiga, ontem fiquei fora e só vi agora seu post.

Em primeiro Lugar:
Lembra-se do que eu tinha te dito qdo descobriu e estava louca para fazer o ultrassom???
Espere...espere... exatamente para que não pudesse ocorrer uma coisa assim, com menos de 8 semanas, muita coisa pode passar despercebido pelo aparelho, o feto e até mesmo o coração...
Tente ter fé amiga, seu filho vai mostrar o coração pulsante a você em alguns dias, NÃO DESANIME.
Quanto ao corrimento, eu tive até quase 4 meses, e agora ao 7ª mês está voltando, e é normal... devido ao extremos hormonais que chegamos no início e no final da gestação.

Estarei orando muito por você, para que Deus surpreenda seu coração, use esses dias para entrar em contato com nosso pai, e se fortalecer até o final dessa gestação, que com a graça de Deus vai acontecer. Eu creio muito nisso amiga.

Já sabe né, qq coisa me grita.

Fique em paz!

Amanda Sena disse...

Ola flor, comecei a seguir seu blog hoje te encontrei no blog da oração.. bem flor ja passei pelo que vc esta passando porem o meu foi aos 8 meses de gestação;; o coraçaozinho do meu Itallo parou de bater...flor espero que Deus te de um milagre da vida pois perder um bebe eu sei muito bem como é.. e jamais desejo essa dor para uma mãe.. tenha fé que dia 7 você se Deus permitir ira fazer o coraçãozinho do seu baby bater! visite o meu blog se possivel , estou lhe seguindo

ELITA,No caminho do Milagre estou.... disse...

Rose, vreia que o Senhor honrará a sua fé......Ele esta olhando por vc...acredito que o melhor Ele fará....estamos orando incansavelmente por vc....não desista....força...o seu Milagre vai Acontecer1!!!!!

Maria Livia disse...

Rose, querida!!! Sei que é impossivel ficar tranquila agora. Às vezes, esses bbs nos dão sustos mesmo! Mas vamos ter fé! Vou orar por vc, amiga! Bjus no cor!!!

Anjinho disse...

oi vi tua história no blog da heloise, e vi conhecer.
como vc bem disse precisamos da graça divina para entendermos os desígnios dele.
porém, precisamos lembrar tbém q infertilidade é uma doença como outra qualquer e ñ um castigo divino. ñ creio q Deus esteja nos castigando e nos fazendo esperar tanto e sofrer tanto............... afinal, q Pai seria esse?
difícil entender.
o fato é q a infertilidade como qualquer doença precisa ser diagnosticada e tratada..................porém, como toda e qualquer doença, nem sempre se chega a cura, isso p os homens, mas como vc bem disse, nosso Deus é um Deus do impossível.
e creio q se ñ tivesse tido esperanças, o médico já havia lhe dito algo......qnt a tom amarelado na sua calcinha, pode ser tbém a nidação.
tenhamos fé e q a vontade de Deus seja q esse bbzinho vingue e venha com mta saudeeeeeeeeeeeeee, pq ele já é amado e desejadoo e mtoooooooo.
bjkas e qnd puder, passa lá no meu cantinho, já estou te seguindo.

Bruna Ribeiro disse...

Estaremos sempre torcendo para o melhor!!

Mima disse...

Rose, amiga, fiquei tão aflita ao ler teu post e pode ter certeza que vcs ( vc e o bebê) estão em minha orações!! Não perca fé e creio q na próx USG vcs poderão ouvir fortemente as batidas do coração do seu bebê!! Não desanima e usa a medicação direitinho!!

Fiquem com Deus!!

bjão,

Vanessa Vanin disse...

Oi Rosi, to passando pra te deixar um beijo.. muita força e fé!!! como eu li nos comentarios tenha esperança pois com muitas acontece de no proximo US estar tudo bem!
Estou orando por vc!!!!
bjs

Anônimo disse...

Rose, não fica assim não, vai dar tudo certo. Comigo aconteceu isso tb, fiquei em desespero, mas mantive minha fé!!! Tudo deu certo minha amiga... Confie!!!!
Bjo

Rô Santana disse...

Minha querida, creia no nosso Deus do impossivel.
Não desanime jamais, eu creio que no próximo ultrason o coração da sua sementinha estara batendo firme e forte.
Bjs no coração
Rô Santana
www.dotamanhodoceu.blogspot.com

rosana disse...

Ainda que um pai ou uma mãe abandone seu filho,o SEnhor todavia nunca lhe abandonará...creia me queria pois CRisto é o dono da vida,confie e descanse no Senhor....bjinhos te amo em CRisto.

Ana Cris disse...

Olá, Rose! Vc ainda não me conhece, mas sou tentante pela segunda vez e te conheci exatamente no dia 05/02, quando ao procurar por "sintomas de gravidez" (parecendo uma iniciante), pois tinha feito uma IA e estava muito ansiosa, me deparei com seu blog anunciando seu tão esperado positivo. Me emocionei demais e desde então tenho acompanhado todos seus posts. Sei que será difícil aguardar até a segunda US, pois a ansiedade é algo inerente ao ser humano, ainda mais às grávidas, mas só nos resta aguardar e orar... e orar.....e orar; crendo que Deus sempre reserva o melhor para nós. Estarei orando por vc e seu baby também!! Espero em Deus que, dentro em breve, vc esteja anunciando as boas novas por aqui! Fica com Deus. Beijos

MARIA FERNANDA disse...

querida, vc já leu meu blog?????
leia as postagens antigas...
Deus sabe de todas as coisas, amiga...
Força e fé....

Fabi disse...

Oi Rose, me chamo Fabi, sou Mamãe de um potinho de ouro chamada Letícia, imagine você que além de Princesa é também um Anjo, meu Anjo...
Quero te dizer que cheguei até aqui por intermédio da Roberta Mamãe do Anjo Olivia e da Manu...
Hoje li no blog dela que você não estava bem, ela pede orações a você...
Em fim,
Eu ainda sem forças para orar, porem acredito sempre no melhor, e seu melhor esta ai no seu ventre...
Acredite, confie e tudo dara certo...
Desculpe não te ajudar com minhas palavras, a intenção é a melhor, de qualquer modo gostaria que você ficasse calma, não tem nada definido, talvez seja só uma questão de tempo e quando for fazer a proxima ultra o Bebe estara la, firme e forte, e você ouvira então os toq, toq de seu coraçãozinho...
É isso,
Estou torcendo e sei que tudo dara certo...
Fique bem,
Abraço...
Fabi
http://www.leticiapotinhodeouro.blogspot.com/

Portfólio disse...

Rose, minha linda, confie na promessa do Senhor! uma amiga minha teve esse mesmo diagnostico. Mas para Glória do senhor na próxima Ulta o bebe dela tava lá firme e forte. Hoje Clara tem 16 meses . Linda e saudavel!.
Beijinhos ! Ore para Deus. pois è justamente nessa hora que mostramos nossa fé!

Anônimo disse...

Oi Rose te acompanho a 1 ano,e até chorei com seu positivo,fiquei tão feliz que vc nem imagina! Então estou grávida de 25 semanas e na primeira ultra de 6 p/ 7 semanas não consegui ouvir o coraçãozinho saí de lá com uma tristeza e tbm tinha corrimentos,eu comecei a fazer um beta por semana( sei que é caro),mas para tranquilizar nosso coração não tem preço,fiz 4 e depois a ultra com 11 semanas e tudo normal até hoje...não te conheço mas te admiro e torço que o melhor venha para vc!!!

Dinha disse...

Rose,
Estou com vc em oração, e pedindo muito pra que tudo dê certo!
Queria ter um dom te escrever algo que pudese te ajudar de alguma forma.
Mas sou tão pequena, mas estou pedindo ao Nosso Pai.
Estou aqui pode contar comigo!

InsPIRAÇÕES Maternais disse...

Rose querida,
Não fique desanimada não!
Já li relatos de várias mamães que não conseguiram ouvir o coraçãozinho de seus bebês e que depois repetiram o exame e deu tudo certo. Isso vai de aparelho para aparelho e até mesmo da experiência do médico que está fazendo o exame.
Tenha fé, força e não desanime jamais!
Seu positivo já é certo!!! Deus te concedeu este milagre e ele há de garantir que ele seja efetivado.
Vocês estão em minhas orações!
Fiquem com DEUS!
Bjim =D
Gui e Lorenzo.

Pâmela Pereira Silva (PEK) disse...

Rose minha linda estava sem net e só agora pude ler seu blog.
Não pense negativo e fique tranquila que tudo vai dar certo e a vontade de Deus em sua vida vai se cumprir como te disse no começo estou orando por vc e pelas tentantes que conseguiram este sonho de se tornar mãe e engravidar.
Tenha muita Fé e vamos ficar em oração por vc pois minha torcida é muito grande.
Já te contei minha história e tbm achava que nunca seria mãe mas hoje tenho meu filho com cinco anos e é minha vida meu maior presente.E tenho certeza que vc tbm vai ter seu presente em seus braços em breve..
Muitos beijos e se precisar de algo pode contar comigo

Val disse...

Linda, eu estava mais ou menos com o tempo de gravidez que vc está quando um muco caramelo apareceu. Parecioa aquela borrinha pré-menstruação, sabe? Eu até achei que era menstruação, mas a borrinha parou em 2 dias. foi daí que comecei a desconfiar e fiz o teste.
Tente ficar tranquila e fazer repouso. Até porque, não há mais muito o que vc possa fazer além de esperar. Acredite, tudo vai ficar bem!

Mil beijos em vcs!

Talita disse...

Rose minha querida, estou sem entrar no blog há alguns dias mas hj entrei no seu cantinho e vi seu post. Só quero te dizer pra nâo perder a fé, sei q é dificil, mas nâo desanime, creia em Deus q Ele tudo pode fazer! Estarei orando por vc, confiante de que tudo dará certo e que seu bebe está bem! Bjos e fique com Deus

jo nascimento disse...

Meu coração gelou; não desanime Deus está sempre com vc confie e se entregue a Ele...

Aline disse...

Ola,sinto muito passei por isso mes passadp tambem :(

Adriana Ellen disse...

Meu nome é Adriana, e ontem fui ao hospital para fazer o us. Estou com 7 semanas... e não ouvi coração do meu bebê. Ouvi da médica que poderia ser má formação do embrião... e outra me disse que eu retormasse na proxima semana para repetir meu exame. Confio em um Deus que é poderoso, mas quando imagino da dor de Maria ao ver seu único filho sendo cruscificado, peço ao Pai que me dê um coração que possa suportar a dor da espera. Eu só queria desabafar pois está sendo muito duro pra mim. Obrigada e Deus abençoe abundantemente à todas

Rose disse...

Adriana, espero q vc volte aqui para ler, percebi q vc não tem blog...e com as lindas q não tem blog...sempre respondo por aqui...rs

Dri....eu sei como deve estar seu coraçãozinho....deve ter chego do medico e feito milhoes de pesquisa na net....e acabou q veio parar aqui né?
Primeiro lugar quero te dizer....EU TE ENTENDO. esse medo essa ansiedade para saber se tudo esta ok mesmo....apavora, ainda mais quando ouvimos de medicos.....tipo, pode ser má formação e bla bla.....mas ó....cada caso é um caso...não é porque comigo foi assim, q com vc tbm será...vc pode ter tido uma ovulação tardia....e por isso...ainda não ouviu o core do bebe....pois pode estar de menas semanas do q se imagina....isso é uma das hipóteses... Pois ja vi muitos casos assim viu....alias uma moça aqui q me segue passou por isso.

Masss se por ventura for da vontade de Deus, sim....porque se a sua gestação não evolouir...espero de verdade e de coração q evolua....mas se isso acontcer....olha amiga....fica calma...se apegue a Deus...pois ele sabe de tudo....sei q vai sofrer, vai chorar...sei q vai....eu fiquei assim 4 meses....foi um caos.....mas depois entendi a menssagem de Deus....ele me mostrou q depois de 8 anos tentando....eu podia sim....engravidar naturalmente....então se apegue a Deus ore...peça a ele calma, entendimento...e siga em frente, sem desistir de naada!!! Conte comigo viu....dói.....mas passa....
Mas vamos acreditar e ter fé q tudo vai estar bem....com seu baby...amem?! Amem!!!!


Bezuuuu e volte sempre qquiser tá?!

Adriana Ellen disse...

Rose, eu voltei e li. Muito obrigada pela força. Infelizmente não deu seguimento. Hoje estou mais confortada. Tive muita esperança de um milagre... Mas o milagre que eu queria já havia acontecido e eu não sabia. Há 15 anos foi constatado um problema no meu endométrio, então na verdade, eu era estéril. E um belo dia soube que estava grávida. Hoje, meu filho já com 12 anos é um milagre. Agora sei que não posso ter mais filhos. Porém, mesmo por pouco tempo, pude reviver todas as boas emoçoes e conhecer a dor daquelas que perdem. Deus abençoe sua vida.
Bjos e Obrigada
Adriana Ellen

Rose disse...

Poxa Dri.....q triste né?! Mas amiga não determine isso em sua vida...." EU SOU ESTERIL" Não! Tudo pode acontecer....para Deus nada é impossivel viu.....vamos seguir com fé....eu por ex sei q estou ja no fim da caminhada.....mas enquando não ver a bandeirada de fim de estrada sigo confiante sempre!!! Deus pode fazer tudo!
E quando precisar volte sempre viu....estamos aqui sempre para apoiar uma as outras!

Bezuuu e fica com Deus

Jacqueline disse...

Querida, força .... Eu super indico para você e as demais que estão tentando ou que já estão gravidas que façam seu ultrason em uma clínica que fica em Osasco, o site deles é www.medicinaeimagem.com.br , fica com Osasco São Paulo

anair gregio disse...

OLA, MEU NOME É REGIANE E ESTOU AQUI PARA CONTAR MEU DESESPERO, ONTEM 15/04/2013 FIZ UM ENDOVAGINAL ESTOU DE DE 5SEMANAS E 6 DIAS PELO EMBRIAO E PELO SACO ESTOU DE 6 SEMANAS E 1 DIA, SO QUE NAO CONSEGUI OVIR O CORAÇÃO DO MEU BEBE E ESTOU DESESPERADA, ME AJUDEM......

anair gregio disse...

estou de 5 semanas e 5 dias pelo embriao e pelo saco estou de 6 semanas e 1 dia so que nao escutei o coraçao do meu bebe estou muito preo cupada, me ajudem

Anônimo disse...


Ola querida.
pois comigo ta acontecendo a mesma coisa e to tao aflita quanto vc,vamos nos apegar a deus que dara tudo certo pra nos se tiver novidades nos conte aguardando ansiosa por resposta.

fashion mix moda infantil disse...

ola meninas estou na mesma situaçao da nossa colega, fiz ontem minha primeira us que pelas minhas contas era pra estar de 10 semanas, porem na us deu 7 e um embriaao de 11mm, deu pra ver o sac gestacional tbm, porm nao visualizou os batimentos cardiacos e tbm tava com um deslocamento, minha medica disse que provalvelmente tive a gestaçao interrompida na setima semana, e que poderia ter sangramento pelos proximos dias.
Bom meninas estou com o coração partido pois esse bebe ta sendo muito desejado.
peço que todas que puder por favor orem p0or mim. obrigada

Anônimo disse...

ola meninas estou na mesma situaçao fiz tratamento de infertelidade, e pela 3 tentativa deu possitivo , fui fazer minha US na quinta feira e eu tava de 8 semanas e 2 dias a medica começou por dizer que, nao conseguia ver o embriao e depois, la disse que o embriao media 4mm, e sem batimentos e disse que isso nao era normal ele deveria ja medir 15mm que normalmente paraou de desenvolver as 6 semanas, vou voltar para a semana para fazer o segundo US para ver se o embriao se desenvolveu , eustou muito triste porque era um sonho nosso, estavamos em tratamento a alguns anos e quando deu possitivo acontese nos isto , ando à 2 dias com umas dores no fundo da barriga nao sei se é normal mas ando preocupada.

Jacqueline Augusta do Nascimento Oliveira Oliveira disse...

Meu nome Jacqueline estou com seis semanas e tive um sangramento hoje. Fiz um usg a uma semana e só biu a vesícula vitelina e saco gestacional compativel com cinco semanas. Dai hoje com esse sangramento fiz a usg e nao viu batimentos toh sem chão. Peço orações pelo meu bb.

Jacqueline Augusta do Nascimento Oliveira Oliveira disse...

Meu nome Jacqueline estou com seis semanas e tive um sangramento hoje. Fiz um usg a uma semana e só biu a vesícula vitelina e saco gestacional compativel com cinco semanas. Dai hoje com esse sangramento fiz a usg e nao viu batimentos toh sem chão. Peço orações pelo meu bb.

Gisele disse...

Nossa...como temos casos parecidos.. Estou de 6 semanas e 4 dias, fiz o Ultra ontem..e ainda sem sinais de vitalidade.
Saco Gestacional 27X21 mm e CCN 5.6mm
Nossa....como queria ouvir os batimentos cardíacos do meu bb.. Fui para isso e saí abatida do consultório...
A médica solicitou outro US qdo eu estiver de 7 semanas...Estou agoniada...
Só peço a Deus que me conceda essa graça... Assim como todas nós..
Me confortou encontrar esse blog...
Beijos a todass.s.

Postar um comentário

Aaaamooo quando vc comenta aqui no meu uinho.

Volte sempre!

Bjus,
Rose